Tem um menino que eu ficava com ele em 2017 só a gente parou de ficar, aí em julho/2019 a gente ficou de novo 1 vez. Só que depois disso eu comecei a conversar com um dos "amigos" dele, que é o que perdi minha virgindade, fiquei com ele em novembro/2019 ficamos 2 vezes, mas ele vacilou tanto comigo e uma certeza que tenho é que eu nunca mais ficarei com ele, só que esse primeiro de 2017 me mandou mensagem querendo que eu vou na casa dele,e eu quero ir pq eu quero transar kkkkk mas fico meio assim de transar com 2 do bonde deles, e se caso um dia eles inventarem de comentar na rodinha sobre tal coisa e chegar nesse assunto de mim e tal, que já transaram comigo kkkkk aí não sei, mas eu quero transar kkk e não tô ficando com ninguém no momento. Ele eu já conheço a gente já tem q meio uma intimidade, a gente nunca transou mas já deixei ele me chupar nessa vez que nos vimos em julho/2019, no máximo aconteceu isso, aí não sei, pq pra mim conhecer um menino até ganhar a intimidade e resolver transar com ele vai ser muita burocracia, pq não confio mais em ninguém, nunca confiarei em homem tão cedo depois do que aconteceu comigo. O que vcs acham? Será que encontro esse 1° de 2017? Não vou sair como rodada sei lá????

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
26/01/2020 03h32
...nenhum homem presta nesse mundo...
anônimo
25/01/2020 14h56
Pega os dois, leva um cintaralho e inverte nos dois no menage... Acho que só assim ninguém conta nada para ninguém! Kkkkk...

Do contrário, já deve estar todo mundo sabendo, até porque na roda, o primeiro, para não ficar por baixo, deve ter dito que te comeu também.
anônimo
26/01/2020 03h30
Chama os dois e faz um ménage.
25/01/2020 18h37
Isso só denobtra quem você realmente é
anônimo
25/01/2020 14h55
Nem li tudo preguiça, só acho que se não quer nada sério com nenhum dos dois.
Só ficar mesmo e sexo casual, só vai guria, tem que aproveitar mesmo.
Se não prejudicar a amizade dos dois tá tranquilo.
25/01/2020 15h19
muito texto.
apenas se divirta.
não se cobre e não engravide
anônimo
25/01/2020 17h52
Vagabundagem
anônimo
23/03/2020 15h10
Parece que deu errado hein
elas respondem
25/01/2020 14h55
Eu acho q vc deveria dar um tempo,fica uns 6 meses sem ficar com ngm,se preservar mais.

Até ontem vc estava chorando por aquele garoto lá,agr qr ficar com amigo dele...vai ficar e dps vai vim chorando pra cá. Dá um tempo dessas coisas.
25/01/2020 16h25
Homem comenta viu... evite pegar amigos.
25/01/2020 18h34
Se você não quiser sair mal falada é melhor evitar.
anônima
25/01/2020 14h59
Faz o que você achar melhor.
25/01/2020 14h54
Se nenhum é seu namorado não vejo problema.Contudo,não comente com ninguém
anônima
25/01/2020 14h58
Vc não deve satisfação pra nenhum. Pega de boa.
anônima
23/03/2020 15h13
More, ele já te chupou. Isso é sexo oral, então conta como sexo.

Eles já devem até ter falado de vc e vc nem sabe.