Conheci pelo tinder, já vi pessoalmente, é gata. Já até falamos alguns papos de amassos, beijos e tals.

Mas sabe, não sei se estou tão afim de ter um encooooooontro. No sentido de muito tempo até acontecer o beijo, e se vai acontecer. Muitas vezes, a atração física existe, mas devido ao encontro, se esvai.

Minha ideia: Assim que encontrar ela, puxar ela para algum canto interessante e mandar uma proposta para beijá-la, com algum argumento sobre "se isso não valer a pena agora, o resto não valerá nada também e será uma perca de tempo para ambos". Claro, naquele tom persuasivo e sexy.

Se fosse com você, como reagiria? Cederia fácil aos encantos do rapaz?

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/01/2020 15h08
Não pergunta nada, apenas tenta e pronto.
25/01/2020 15h15
Se fosse comigo eu ia correr e pedir socorro.
Não gosto de coisas assim, comigo as coisas têm que serem devagar, preciso de tempo.

Mas tenta... quem sabe...
anônima
25/01/2020 15h16
Isso pode assustar e passar a impressão errada. Melhor vcs irem p algum lugar conversar um pouco quem sabe beber ou comer e no meio pode rolar uns beijos ou na hora de ir embora tbm uns beijos e amassos
anônima
25/01/2020 15h26
Cara q chega de "papainho argumentar" vai perder tempo comigo, tah a fim, beija, mostra atitude. Se ela recuar ou recusar, n perdeu teu tempo, bora pra próxima.
25/01/2020 17h06
Eu ficaria chocada
eles respondem
25/01/2020 15h12
Véio, tu vive em um filme pornô? Quer chegar e já meter a rola?

Porra, o mais difícil já fez, que é criar intimidade e clima, se já falaram de se pegar. Não se pede beijo, se dá e se ganha. Saia e sinta o momento.

Proposta? Não tente argumentar nem racionalizar, mulher é um bicho sentimental. Isso não é debate pra discutirem ideias. Se ela já tinha algum interesse, esse papo aí vai fazê-la entrar na menopausa de tão broxante.
25/01/2020 15h18
fale logo que vc só quer transar
seja homem
anônimo
25/01/2020 15h21
"Será uma perca de tempo"

Vai na fé, amiguinho! Ela vai cair aos seus pés sim, pode confiar...
25/01/2020 15h22
Como @Layne disse, vc já fez a parte mais difícil, mantenha a paciência e inteligência, seja despretensioso e vai surgir o momento, nada de forçar e nem falar besteira de valer a pena.