Sou virgem e as vezes me masturbo e penso em sexo. Mas quero parar com isso e não quero saber de me envolver com ninguém. Queria muito ser assexuada, já que não sou, como posso diminuir a minha líbido?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/01/2020 15h15
Casa que passa.
25/01/2020 15h16
Que isso gata.
Aproveite ao máximo seu corpo. Pense muito em sexo, pense em desenhos, arte, se imagine gozando pulando de paraquedas...
Não reprima seu corpo por nada.
Não é questão de querer se envolver com alguém, mas sim aproveitar sua vida, satisfazer suas vontades. Não queria diminuir nada que lhe traga prazer.
No mais, pratique alguma atividade física diariamente.
Bjs
25/01/2020 15h35
Por que fazer isso? Aproveite e se masturbe até esfolar a bct.
elas respondem
25/01/2020 15h14
Toma anticoncepcional
25/01/2020 15h31
Comece a usar anticoncepcional que você não vai ter mais nenhuma vontade, mas te aconselho pra você ir ao gineco.
anônima
25/01/2020 15h33
Isso e pq vc nunca transou, normal... Só vai parar, ou não, vai q vc e ninfomaníaca, qndo vc transar.