1.52K  28/04/2016 17h14

Eu já vi e nunca falei pra que depois não me chamasse de dedo duro,mas acho um pouco injusto uma pessoa passar na prova de forma ilegal enquanto eu fui honesta e não tirei uma nota tão boa,como o professor não vê,essas pessoas não são pegas em flagrante,o que acontece que elas acabam passando de forma desonesta.

elas perguntam
2 4
eles respondem
28/04/2016 16h42
Relaxa, o mercado de trabalho cuida disso...

Quem passou colando vai acabar se ferrando quando se deparar em algum problema relacionado a matéria que colou, enquanto vc que fez na raça, vai saber o que fazer.
28/04/2016 16h51
Não precisa, a natureza cuida.
elas respondem
28/04/2016 17h14
eu não.....
Eu já colei... na Engenharia sempre tem umas colinhas kkk
anônima
28/04/2016 16h42
Não falaria nada não....
Já dei cola e já colei também. Nada demais.
Agora em questão de ensino superior a historia muda. Pois isso vai acarretar na profissão... No seu desempenho, não falaria nada não, porem esse meu "colega" terá consequências futuras.
anônima
28/04/2016 16h54
Não gosto de dedurar ninguém, nem se fosse alguém que eu não gosto.
anônima
28/04/2016 16h49
Eu falaria principalmente se não gostasse da pessoa