A gente ficou durante 7 meses. Aí nos afastamos. Atualmente retornamos há 4 meses. Desde do início dessa volta ele deixou bem claro q ñ queria nada sério, pois a prioridade dele é trabalho e concurso. Então falei q ñ dava mais pq eu amo ele e ia me machucar... ele me pediu uns dias, disse q sou especial p ele... ao passar os dias ele pediu pra sermos exclusivos, ficar um com o outro. So q nada de redes sociais nem familia. Por enquanto. Mas, eu eu quero namoro real pra todo saberem. Vcs acham q ele quer me enrolar e ficar com outras?

elas perguntam
7 7
eles respondem
25/01/2020 17h20
Se ele pediu para serem "exclusivos", é porque ele não está ou não estava sendo. Homem, quando gosta, faz questão de mostrar pra todo mundo.

Tem outra na parada. Fique esperta!
anônimo
25/01/2020 17h26
Simples, ele continua não querendo nada sério contigo, só te deu uma ludibriada pra ficar te pegando sem assumir e você caiu nessa.

Entenda quem quer não enrola, independente se a vida da pessoa tá fudida, tem trabalho, faculdade e os caralhos, não interessa, ela te assume e passa por cima de tudo e todos.

Esse cara deve ter outra, só tá de passatempo e se aproveitando dos teus sentimentos verdadeiros.
Se liga, ou vai se machucar muito.
25/01/2020 16h45
Faça as perguntas para si mesmo:
- acredita nele ou não?
- aceita esse tipo de relacionamento ou não?
anônimo
25/01/2020 17h03
Ele já está com outra e quer manter você escondida, boba!
25/01/2020 17h12
Larga desse vagab
anônimo
25/01/2020 17h56
Eu to igual.
Estudandl concurso e só quero sexo
25/01/2020 21h29
Se você quer algo mais sério deveria, falar com ele, e ter firmeza em terminar o relacionamento caso ele não concorde, mas se você acha que pode continuar com isso a escolha é sua, mas se ele realmente gosta de você, ele deve optar por te assumir. Espero ter ajudado : )
elas respondem
25/01/2020 17h00
Mto tempo para continuar indeciso... eu não aceitaria.
anônima
25/01/2020 17h46
Quer te comer escondido de vez em qndo p aliviar o stress. Se vc o ama vai sofrer muito. Melhor cortar logo o mal pela raiz e se afastar, seguir sua vida.
anônima
25/01/2020 16h44
Parece que sim. Redes sociais até entendo pq é brega postar esse tipo de coisa, mas não apresentar para família ou amigos é enrolação.
anônima
25/01/2020 18h00
Ele já deve ter outra menina importante em quem está investindo e só quer um passatempo escondido com com você. Você vai acabar se machucando e sofrendo muito mesmo se aceitar ficar com ele. Daqui a pouco você descobre que ele está namorando sério.
anônima
25/01/2020 19h17
Não aceitaria continuar nisso, pura enrolação.
anônima
25/01/2020 19h35
Óbvio que está te enrolando. Você colocou ele contra parede dizendo que não ia mais aceitar ficar sem compromisso, o jeito foi tentar te fazer criar a falsa impressão que estão namorando as escondidas, assim você para de perturbar, ele continua pegando você e outras de boa. Sai fora disso.
25/01/2020 21h25
Ele quer te manter, mas não quer assumir nada sério, pq se quisesse já teria assumido, até pq vc já falou isso pra ele. Eu não aceitaria e terminaria.