Não tenho como sair de casa agora, pois faz somente duas semanas que consegui um emprego. Hoje, quando cheguei do trabalho vi meu guarda-roupa revirado e então ela falou que deu umas blusas que não via eu usando :(
Eu não sei o que fazer
Minha relação com ela nunca foi boa mas tá passando dos todos os limites
Perdoem o meu desabafo

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
25/01/2020 17h01
Coloca uma tetra na porta do seu quarto, feche-o quando sair.
25/01/2020 19h33
Fala com ela, cadê o diálogo?
elas respondem
anônima
25/01/2020 17h18
Minha filha deve dizer o mesmo de mim.
25/01/2020 17h23
Ah, tenta ver pelo lado dela, tu nem usava tanto, e ela quis ajudar outra pessoa, apenas, isso é bom
25/01/2020 17h58
Pede a ela para respeitar seu espaço. São suas coisas, só Você pode fazer isso.
anônima
25/01/2020 19h30
Trabalha pra sair logo de casa
anônima
25/01/2020 19h36
Procure no YouTube sobre mães narcisistas, uma das características marcantes é dar as coisas dos filhos sem a permissão deles, geralmente os alvos são filhas mulheres mas pode acontecer de ser com filhos homens também. É muito triste e ao mesmo tempo muito sério. Procure por informação pra saber como lidar com esse problema que ainda é pouco divulgado.