Saía com uma garota, a gente transou dois dias, depois conversamos um pouco e não falamos mais nada. É normal depois de um mês sem falar nada chegar e chamar ela pra sair?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/01/2020 17h41
Muito tempo sem contato, deu brecha pra ela arrumar outros ficantes.
Vacilou, tem que manter contato. Pelo menos 2 vezes na semana, ou não deixar de se falar por mais de 2 semanas.
Com esse tempo todo, ela já variou o cardápio e se outros fuderam melhor que você, ela não vai te querer mais.