Bom..n é paixão.. Mas ele me encanta.
A postura, como ele sorri, fala, por ser tão competente profissionalmente, sério, educado, gentil, se da mto bem com.o.irmao, parece ser famila, e engajado, trabalha e ainda faz residencia,odeia o bolsonaro, apóia o movimento LGBT..como n curtir algm assim?
anônima
28/04/2016 16h39
O jeito que ele sorri.
Sua voz.
O olhar dele.
O jeito que ele me abraça.
Esses pequenos detalhes me enlouqueceu aos poucos.
anônima
28/04/2016 16h54
A voz *-* só de ouvir já me derreto toda, ó voz sexy :3
E claro outras coisas também, por ser quietinho, não gosta de farra, tem objetivos de vida, interessado, e por não ser tão meloso e nem frio, ser na medida certa, por demonstra o que sente por mim em atitudes lindas e ñ somente em palavras. *-*