Pretendo continuar trabalhando e voltarei a estudar, porém estou juntando dinheiro para fazer a autoescola e também quero voltar a treinar e entrar com a alimentação, mas não dá pra fazer os quatro ao mesmo tempo... O que vocês fariam em meu lugar? '-'

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/01/2020 17h35
Qual sua prioridade no momento? Aí vc decide qual o mais urgente e o q pode fazer depois
25/01/2020 17h43
Trabalho, estudo e, autoescola aos finais de semana.
25/01/2020 17h50
Estudar sem dúvida.
eles respondem
anônimo
25/01/2020 17h30
Rapaz eu estava na mesma situação ,porém organizei um cronograma para mim ,pois tenho que estudar para concurso e conciliar atividade física ,trabalho . Deu certo com a questão do crononograma ,logo se torna um hábito .
25/01/2020 17h28
veria o q e prioridade e o q n é.
25/01/2020 17h31
Dá sim. Se trabalha pela manhã e estuda à noite, faz autoescola à tarde. Antes de dormir prepare as refeições pro dia seguinte, acorde mais cedo e treine antes de ir trabalhar, ou antes da autoescola, ou antes da facul. Use o fim de semana para estudar/fazer trabalho e descansar.

Só dosar o tempo. Faz uma tabela aí das horas do seu dia e veja onde pode encaixar e mexer no tempo livre.
anônimo
25/01/2020 17h37
Auto escola nas férias