Todo mundo diz que esse livro é the best e a sinopse é interessante.... Mas é enorme e não entra no tema do livro nunca. Aquela mulher fica até o final enchendo linguiça??

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
25/01/2020 17h35
Nunca li nem assisti, eu só ouço falar..
25/01/2020 21h17
Vou dar uma lida, fiquei curioso com sua pergunta
anônimo
26/01/2020 17h54
Você tem uma arma no meio das pernas. Boa metáfora.
Vi o filme, não li o livro. Sensacional, vale a pena pensar na parte que afeta psicologicamente quando não damos atenção as pessoas.
elas respondem
25/01/2020 17h43
O livro é muito bom. Bom mesmo.
Vc tem que curtir a narrativa. No início o livro traça o perfil dela, depois que o Kevin nasce vai mostrando o quanto a relação estranha entre eles vai se estabelecendo.
Quando eu li eu não tinha filhos e quando o livro chega numa parte, ainda antes do grande final, eu fiquei uns dois meses sem ler, pq era muita maldade, era uma descrição muito visceral. Fique impressionada. Depois li o final. Acho que se eu já tivesse os filhotes, eu não teria retomado a leitura.
25/01/2020 17h30
Se o filme é top daquele jeito, imagina o livro?
anônima
25/01/2020 17h32
Se o filme é excelente, acredito que o livro também deve ser.
anônima
25/01/2020 17h33
Nunca ouvi falar
25/01/2020 17h56
Nunca li, mas pretendo. Tem o filme, né? Ainda não assisti porque quero ler o livro antes.
anônima
25/01/2020 17h56
Nao
anônima
25/01/2020 17h59
Não, se fosse o livro " Precisamos falar sobre o @daniel_t " eu já teria lido mil vezes.
anônima
25/01/2020 18h00
Nem sabia que tinha o livro, só vi o filme.
anônima
25/01/2020 21h15
Já assisti o filme.

Se eu tivesse assistido aquele filme na época da escola quando eu sofria bullying pra carai, tudo teria mudado.
Teria sido uma motivação pra mim tentar incendiar a escola, eu pensava nisso todos os dias, porque eles me maltratavam muito e ultrapassavam os limites, eu era um alvo, muita perseguição, não importava o que eu fizesse, eles nunca paravam e eu ficava muito, mas muito perturbada assim psicologicamente...

Mas já passou eu acho ou estou me curando ainda...
25/01/2020 21h18
Só vi o filme