Há uma menina linda e rica na minha cidade que fez rinomodelação, mento, bichectomia e preenchimento labial.

Antes eu daria uns 16 anos a ela, atualmente aparenta ter mais de 30!
Continua bonita, mas a sua beleza diminuiu muito.
Moça jovem de 20 anos com esta futilidade, qual a necessidade disso?
Senti até uma certa tristeza

Plástica serve para aquelas imperfeições que são impossíveis de melhorar com a maquiagem.
Ela era linda, padrão com traços lindos.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
25/01/2020 17h58
É... Em busca da "perfeição" ¯\_(ツ)_/¯
anônimo
25/01/2020 18h10
Talvez não seja fútil pra ela. Enfim, deixe sua amiga Frankenstein fazer o que quiser. Coisas tristes acontece todos os dias mesmo... Não faz, diferença.
25/01/2020 18h12
A cova precisa de um plástico né hahahaha
anônimo
25/01/2020 21h52
A jogada da sociedade é fazer as pessoas se sentirem feias pra vender mais produto
25/01/2020 21h54
Deve sr por insegurança pura
Tem pessoas assim mesmo, vazias por dentro e tem que fazer a diferença em alguma coisa
elas respondem
25/01/2020 18h01
Pressão estética.

A gente sempre tem o costume de procurar defeito onde não tem. Aí começam as comparações, você vê foto de fulana e acha que tinha que ter o nariz igual. Vê foto da ciclana e pensa que a boca dela é mais bonita que a tua, etc. Por isso muitas mulheres ficam com a autoestima lá em baixo e aí recorrem à cirurgia.
25/01/2020 19h34
É infeliz com a aparência, tem autoestima baixa
anônima
25/01/2020 19h37
Porque ela acha q ficará mais bonita e pq tem dinheiro faz tudo o q quer.
anônima
25/01/2020 19h49
Pq alguém deve ter falado algo tipo "nossa vc tem uma nariz pontudo" e eela já achou q foi pq era feia e resolveu mecher, como ela tem grana ela pode. O pessoal vive enchendo a gente de defeito. Quanto mais bonito for mais o pessoal vai procurar alguma imperfeição por pura inveja.
anônima
25/01/2020 19h53
Pq tem insegurança
25/01/2020 21h42
Porque a sociedade é um câncer e faz um monte de gente se sentir feia mesmo não sendo.
anônima
25/01/2020 21h54
Porque a pessoa nunca está satisfeita, isso é pra calar a boca de quem acha que só os "feios" sofrem pela aparência e todo o blá blá blá decorado.
anônima
25/01/2020 17h57
Pq elas querem