No meu trabalho, eu tenho uma colega que é uma espécie de supervisora minha, sabe? Aquela pessoa que me ensina tudo, a como trabalhar, como agir e etc. Nos damos muito bem, conversamos muito, afinal ela é minha companheira de recepção e muitas vezes ela disse ter orgulho de mim e do meu trabalho. Ela saiu de férias até o dia 20 desse mês e durante as mesmas ela me mandou msg dizendo que sentia muita saudade de trabalhar comigo e eu retribui. Voltada das férias, voltamos a trabalhar e ela vivia me abraçando durante o trabalho, dizendo que sentiu mt a minha falta. Ontem postei um stories no meu curso semanal de aprendiz e ela respondeu mais uma vez dizendo que sentiu minha falta no hospital, pq toda sexta é meu curso e eu não vou trabalhar. É normal ela sentir tanto a minha falta assim? Ela é maravilhosa, mas eu não sei se ela tá sendo sincera ou não.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/01/2020 18h41
Ela deve ser carente
anônimo
25/01/2020 18h52
Se ela nunca puxou um assunto sexualizado contigo, se nunca tentou "te pegar", nem demonstra possessividade pode ser amizade mesmo.
anônimo
25/01/2020 18h47
Que fofinha. Pq vc não se pegam? Tampa os olhos dela e guie ela até o banheiro do seu trabalho, chegando lá, tasque um beijo nela bem gostoso rs. Ela deve ser louca por vc.
anônimo
25/01/2020 18h46
Acho que ela tá interessada em você, companheira.. Rsrs
elas respondem
anônima
25/01/2020 18h39
Tô achando que ela gosta de vc como mulher e não só como amiga...
anônima
25/01/2020 18h44
Ela deve estar interessada em você. Talvez não tenha se dado conta disso ou só está esperando uma atitude sua para se declarar.