Saímos essa semana, já estamos saindo faz 1 mês. No dia seguinte mandei uma mensagem dizendo q tinha sido muito bom, ele respondeu super bem, puxou assunto e tudo, então a conversa continuou. Continuamos nos falando hoje, eu havia até sugerido de sairmos caso ele n tivesse compromisso mas ele disse q talvez ia num show com um amigo, perguntei se ele ia mesmo, disse q não sabia ainda. Continuamos cvsando mas aí ele me deixou no vácuo, do nada. E agora? Será q vale a pena chamar ele outro dia? Pra conversar ou pra sair.
Ou nesse caso nem vale a pena mais? O que seria melhor?

elas perguntam
2 8
eles respondem
25/01/2020 18h19
Ele tá pegando outra, esquece. E whatsapp NÃO É a realidade.
anônimo
25/01/2020 18h19
A última conversa foi hoje? Você não está no vácuo
elas respondem
25/01/2020 18h23
Nessas horas, fico me perguntando como pobre namorava até meado da década de 90, quando a massa não tinha telefone e internet.
Agora é um imediatismo, que se a pessoa tiver diarreia, já sairá do banheiro com uma DR para justificar a razão de ter demorado a atender o telefone, pq visualizou e não respondeu em 15 s, pq está online há 2 min e ainda não falou comigo...
25/01/2020 18h21
Melhor esperar ele dar sinal de vida, mas, sem muitas expectativas.
anônima
25/01/2020 18h21
Isso e típico do cara fazer qndo ele te colocou na zona de ficante. Ele não quer ficar todo dia nem dias seguidos pra n se apegar. Então qndo ele quiser de novo ele vai te chamar.
anônima
25/01/2020 18h16
Parece que ele não tem tanto interesse assim.
anônima
25/01/2020 18h22
Para de insistir e ficar chamando ele, pelo visto ele vai sair com outra ficante neste final de semana. Espera chegar sua vez, dai ele te chama.
anônima
25/01/2020 18h29
VC ta muito apressada, vc já se mostrou interessada, ja disse q gostou, agora deixe ele sentir sua faltar ou vai espanta lo
25/01/2020 18h32
Para de ficar correndo atrás de homem, ele ta fazendo pouco caso de você, não esta tão interessado, e isso de ir em show com amigo é desculpa pra você sair do pé dele, se ele tiver afim e quiser te ver dnv ele vai te chamar.
Mais fique sabendo que esse cara ai só quer sexo, se você for dessas que se apega rápido e fica criando expectativas cai fora..
25/01/2020 21h31
Agora se parte pra outra ...pq entenda de uma vez o homem quando quer uma mulher ele fará e dirá qualquer coisa...se ele não tá lambendo o chão que tu pisa ele não te quer.