Sério essa pergunta?

Prefiro que ela vá do jeito que ela quiser, adoro uma barriguinha saliente, gordurinhas localizadas e tudo mais.

Até essa barriguinha, na minha visão deixa a mulher mais gostosa ainda, pois tenho fetiche em morder e aquele barriguinha me dá muita vontade, e que frescura de sinta cinta o quê!

Se quero sair com a mulher, é por que já analisei ela dos pés a cabeça, com suas inperfeições e gordurinhas, tem muito homem que quer uma Deusa, mas são uns desleixados que não cuidam nem dá própria aparência.

É muito teco teco, exigindo que pouse um boeing na pistinha deles, para com isso, homem de verdade gosta de mulher em geral, se fica reparando nisso e naquilo, é por que é um fresco e tem que rever os conceitos se gosta mesmo de mulher.
votei em Nenhuma das anteriores.
25/01/2020 18h13
Tá me tirando pra piá do xvídeos? Eu quero CARNEEEEEEEEE
votei em Que a mulher vá com roupa comum e assuma a barriguinha.
anônimo
25/01/2020 18h07
Não gosto da ideia de usar coisas que te deixam com uma aparência "melhor", mas que é só enganação. Pior ainda pra pessoa que usa, deve ter uma autoestima baixíssima.
votei em Nenhuma das anteriores.
25/01/2020 18h21
Comum mesmo.
votei em Que a mulher vá com roupa comum e assuma a barriguinha.
anônimo
25/01/2020 18h22
Me gusta!
votei em Que a mulher vá com roupa comum e assuma a barriguinha.
25/01/2020 18h27
Me gustan las chicas gorditas, e esse meu gosto me faz ter uma tolerância pra barriguinha saliente.
A questão é o quão grande é a barriga.

Assim, pra mim é indiferente, normal pra uma gordinha:

Assim é que já fica comprometendo a beleza do corpo:

E eu prefiro que a pessoa apresente-se como é, seja transparente com as pessoas sobre sua aparência, e não tente camuflar, esconder, ludibriar com cinta e etc.
Dessa forma, não terá razão pra ficar encucada se perguntando se o cara vai achar feio ou não, porque se ele está vendo como a mulher é e está ali com ela, é porque gostou.
anônimo
25/01/2020 18h29
Nenhuma das opções.
votei em Nenhuma das anteriores.
25/01/2020 18h30
Mulher tem que ser realista e se aceitar da forma que é
Aí sim, faz indiferença
votei em Nenhuma das anteriores.
16/11/2020 03h43
Não ligo muito já q tbm tenho umas gorduras a mais.
votei em Que a mulher vá com roupa comum e assuma a barriguinha.
16/11/2020 03h48
Mulheres obesas não me atraem.
Gordinha é uma coisa, muitas são lindíssimas e simpáticas. O que eu não gosto é daquela barriga de avental batendo nos joelhos.
votei em Nenhuma das anteriores.
16/11/2020 09h13
Embora...
Pq a pança extra seria algum problema?
votei em Que a mulher vá com roupa comum e assuma a barriguinha.