Eu e minha ex terminamos já faz um tempo, mas eu nem culpo ela, eu era meio que inexperiente e fiz muito coisa que não deveria, eu nunca fui um mau namorado, a gente teve muitos momentos maravilhosos juntos, mas eu tbm já vacilei muito com ela, erros inclusive que eu até fico meio constrangido ao lembrar kkkk...

Eu já tenho pesquisado o que posso fazer para tentar esquecer ela...
Uma das coisas que eu fiz foi começar a conhecer e conversar com outra garota e no começo foi muito bom! mas agora a única coisa que eu sinto é que com a minha ex era muito melhor! era muito mais legal e envolvente... era como se com ela fosse especial e com as outras não.

Eu tentei conhecer outra mulher para esquecer minha ex e a única coisa que eu sinto é que com ela era melhor! mas ela ta chateada comigo...

Acho que só me resta seguir adiante mesmo com essa sensação meia melancólica de saudade e de culpa, e dá tempo ao tempo...

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
25/01/2020 21h23
Ainda nessa, Leal? Superaaa meu fiii!

"SE ELA NÃO TE QUER,SUPERAAAA"
anônima
26/01/2020 06h16
Só por favor não seja agressivo. O que mais tem hoje é cara possessivo fazendo merda e indo parar na cadeia. Sei que é difícil superar, mas tente procurar outras coisas para fazer e deixe que o tempo se encarregue do resto. quem sabe vocês ainda voltam, ou então você conhece uma pessoa nova que seja perfeita para você. demora um tempo para criar laços com pessoas novas, vá de mente aberta e construa aos poucos uma relação nova, no começo vai ser inferior ao que você teve antes mas conforme a relação vai se aprofundando, as coisas melhoram. bjs, boa sorte!
26/01/2020 11h16
Faz terapia
anônima
26/01/2020 04h27
Bem feito kkkk
25/01/2020 21h28
@Leal quanto tempo cara.!.. Putz veio onde tu tava esse tempo! Eu sentir tua falta aqui no site, se segura com essa velho.. ex é passado, aproveite tua vida, sei que é difícil pra você, mas você falou com ela ?
anônima
25/01/2020 18h19
Foi primeiro amor? Ou amor pra valer? Se sim, vc nunca esquece. Meu primeiro namorado faz uns 5 anos que terminamos e as vzs acho q nunca superei pq foi meu primeiro amor e eu gostava demais dele. Mas com o tempo passa... Só o tempo amigo...
25/01/2020 18h19
Só o tempo é outras experiências para abrandar o que está sentindo.
anônima
26/01/2020 11h13
se vc fez coisas que não deveria e tbm vacilou mto com ela, sinceramente, não era tão bom como vc ta pensando. provavelmente, ta so carente. a questao nao é sua ex, mas é vc mesmo. nao falo que vc seja errado, ruim, etc, mas que vc precisa saber mais sobre vc, entender suas motivações e o que vc quer.
eles respondem
25/01/2020 18h10
Me deu até um saudosismo do white-pardo.
anônimo
25/01/2020 18h15
Você nunca vai esquecer ela. Foi uma pessoa marcante na sua vida e viverá em suas memórias até dia morte.

Aceite e aprenda com seus erros. Até porque, vocês NÃO voltarão, e mesmo se voltassem... Imagine que bosta? Nunca mais seria da mesma coisa.

Tudo tem um propósito se você ter a perspectiva certa. Segue tua vida, faça r ponha em prática seus planos.

Não use ninguém para abafar sentimento. Cada um é cada um, e é uma filha da putagem da sua parte fazer isso. Entre num relacionamento pra valer!

Ninguém será como sua ex. Fique feliz por isso e vê se cresce, paspalho. rs
anônimo
25/01/2020 18h10
Último parágrafo já responde
25/01/2020 21h24
No final você já se alto respondeu, a vida que segue, ex é ex, e siga sua vida sem se fechar para o Amor, pessoas que te valorizem aparecerão
25/01/2020 22h11
Em outra pergunta vc andou até se metendo no relacionamento atual dela. Segue em frente, voltar com ex é a maior furada. Como diz o ditado é igual comprar um carro usado que já foi seu, volta com os mesmos defeitos e mais rodado.
anônimo
26/01/2020 04h17
Você deve estar carente. Vai transar que passa. Logo, logo você nem se lembra do nome dela.
anônimo
26/01/2020 11h19
Vai ter que superar velho