Um ex ficante de uns anos atrás fica vindo quase sempre perguntando algumas coisas mas não fala mais nada. Terminei com ele ha um tempo pq ele foi fdp cmg e na época dei fora. Desde o ano passado que ele fica nesse papo e nao diz nada.
https://ibb.co/tP69T1G
https://ibb.co/X2mZ2Kr

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/01/2020 18h42
Comer sua perereca
anônimo
25/01/2020 18h43
Não consigo ver as imagens. Mas por qual razão tu queres que ele te chame para sair? Você não ja dispensou ele? Quer sair de novo ou é só um prazer sádico de ter o ego inflado e dispensar de novo?
anônimo
25/01/2020 18h43
Tá te usando de Guru para acertar os passos e comer a outra!
25/01/2020 18h46
Ex é Ex
Vida que segue
elas respondem
anônima
25/01/2020 18h43
Ele não quer nada sério com você e nem sair. Só quer saber se você ainda está na dele, apenas para massagear o ego e ter a certeza de que numa eventualidade e num momento de total desespero, quando não tiver opção nenhuma, ele sabe que é só te chamar que você vai.
anônima
25/01/2020 18h44
Quer só alguém p se distrair msm
anônima
25/01/2020 18h45
Além do q já foi mencionado pode ser tbm q como ele já tomou fora tenha medo de tomar a inciativa novamente