Porque ele foi um idiota comigo, paramos de se falar numa boa pq n ia rolar mais, mas agora sempre q preciso ir p empresa penso nele, e é constrangedor ter q ir no setor q ele trabalha por exemplo. Fora q nem me arrumo p trabalhar e ele tem q me ver desse jeito. Está me atrapalhando! Como lidar c isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/01/2020 19h08
Por essas e outras que o ditado.

" Onde se ganha o pão, não se come a carne" não deve ser ignorado.

Foca no trabalho e esquece ele agora, é o único jeito, ninguém mandou fazer merda.

Além do cara ter sido um idiota com você hahaha tá bem arrumada mesmo, pensasse um pouquinho antes, não estaria nessa situação.

Pelo jeito ele só comeu e saiu fora, e você queria algo mais sério, vibes diferentes dá nisso.
anônimo
25/01/2020 19h09
Pelo que disse, ele não está te atrapalhando, quem está se sabotando é você própria. Do jeito que aparenta estar incomodada ele pode até não ter sido tão idiota assim.

Vai ver você estava cheia de expectativas e deu para um cara que queria só sexo casual. Não foi isso?
anônimo
25/01/2020 19h15
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
25/01/2020 19h02
Esquece q ele existe e foca no trabalho. Trabalho em primeiro lugar. Tu taí toda preocupada e vai ver ele tá nem ai
25/01/2020 19h05
Se mantenha focada. É o seu local de trabalho, você está lá pra trabalhar e não pra ficar criando paranoia na sua cabeça a respeito desse cara. Tente ignorar e aos poucos isso vai se tornar natural.