Sou virgem, nunca namorei, mas conheci um homem em uma rede social de 34 anos, ele quer me conhecer e disse que quer se casar também. Ele Já foi casado e tem um filho. Mas minha mãe está colocando gosto ruim por causa disso. O que acham?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
25/01/2020 19h14
Não confie em ninguém que diga que está na intenção de casar.
anônimo
25/01/2020 19h28
Tu é virgem, nunca namorou e quer logo se envolver com cara divorciado, e com filho ainda. Eu não passo pano. Não estou querendo dizer q ele não valha nd. Mas tem q conhecer bem pra n se frustrar, pq as vezes ele só está carente e desesperado.
anônimo
25/01/2020 19h13
Acho que sia mãe já viveu a vida dela e está na hora de deixar você viver a sua.

Porém tenha cuidado nos primeiros encontros, escolha locais públicos, com seguranças, muito movimentados...
anônimo
25/01/2020 19h10
Homem que nem conheceu ainda e já tá falando em se casar.
Hmmm sei não, quando solta uma dessa é desespero e carência ou um baita de um mentiroso.
Fica esperta, pra tirar a tua virgindade e sair fora é dois toques.
Mãe é experiente, não deve se fazer de surda, ao que ela fala.
anônimo
25/01/2020 19h06
Mãe é mãe... Sempre está certa, ou quase. Só não vai inventar de arrumar filho ou casar.
25/01/2020 20h49
Se for se encontrar, vá em local público. Esses caras de 34 deve ter uma lábia muito boa, então tenha cuidado.
anônimo
25/01/2020 20h00
Tenha prudência acima de tudo. Nessas horas é sempre ouvir as pessoas com mais experiência, sobretudo a sua própria mãe. Não se deixe enganar por "promessas carinhosas" em redes sociais, por mais que o cara aparente ser incrível.
25/01/2020 20h32
Acho que sua Mãe tem preconceito demais
saindo do casulo, existe vida fora desses pensamentos medievais
Viva sua vida
elas respondem
anônima
25/01/2020 19h10
Já vivi algo parecido e não vale a pena!
Escute sua mãe, moça!
anônima
25/01/2020 20h47
Não sou a dona da verdade, mas CORRA do cara que já vai falando de casamento sem menos vcs conviverem por um tempo, às vezes ele fala isso pq concluiu que você é ingênua e quer lhe ganhar no papo com isso. Recomendo que escute sua mãe, você não tem muita experiência na vida e ele já tem uma certa bagagem, análise bem sua situação, às vezes ele só quer tirar um cabaço por fetiche.
anônima
25/01/2020 20h29
Se for casar, me convide.
Buffet de casamento é um dos melhores que tem, humnnn delícia.
anônima
25/01/2020 20h26
Se eu fosse a sua mãe, eu também colocaria mau gosto nisso. Não conheço o cara, mas eu tenho sempre uma visão preconceituosa de quem não deu certo no casamento. Fico com um pé atrás. E ainda por cima já tendo um filho...

Olha, a menos que ele seja um cara muito bom, eu preferiria não investir. Procuraria um sem passado.
anônima
25/01/2020 19h56
Fique com um pe atras
anônima
25/01/2020 19h45
Não seja louca de sair com ele, ele já foi casado e tem até filho e nessa idade que ele tá ele quer só te comer. O cara tá velho já e quer se aproveitar e tirar sua virgindade. Ache alguém que tenha mais ou menos a mesma idade. Já namorei cara mais velho e vai por mim que dá merda.
anônima
25/01/2020 22h11
Me envolvi com uma pessoa com essa exata diferença de idade e mesma situação. Separado e com um filho. Resultado: nunca fez questão de me incluir na vida dele.
anônima
25/01/2020 19h05
Não case agora , conheça bem primeiro
anônima
25/01/2020 19h07
Não é tão ruim ouvir a tua mãe.
anônima
25/01/2020 22h15
Sim! Tenho 26 anos e meu namorado 50. Nos damos SUPER bem, ele foi, e é, o melhor homem que já conheci.
25/01/2020 20h50
Conheça e conclua depois. Adivinhação não é um bom negócio.
Observe se ele é pai presente, se paga pensão, se ajuda na educação, se vive como solteiro livre ou como pai responsável.
25/01/2020 20h44
Uma coisa de cada vez, primeiro precisam se conhecer, nada de ir com sede ao pote para não dar com os burros n'água.
Boa sorte!
anônima
25/01/2020 19h07
Bom esse negócio de casar pode ser balela né só pra te comer. Acho a diferença de idade razoável ele e um homem experiente, pode ser bom pra vc. Transe se vc se sentir a vontade...
25/01/2020 19h06
Acho que você já tá bem grandinha pra decidir a sua própria vida, não deixa ninguém se meter.

Você gostou dele? Curtiu conversar com ele? Se sim, então vai nessa e vê no que dá.