Pergunta um monte de coisas mas não fala nada de encontro. Faz anos que não ficamos. Olhem só o tipo de conversa dele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/01/2020 21h06
Mas que conversa monossilábica chata! Depois disso não deve estar querendo nada.
anônimo
25/01/2020 20h01
Temos portugueses nesse site?
25/01/2020 21h08
A relação deve ter esfriado porque você não fala bem com ele não?
Tenta ser mais direta no que você quer e dar mais atenção pra ele, pras coisas que ele gosta que pode melhorar
anônimo
01/02/2020 07h49
E nem vai, porque você não sabe manter um diálogo
elas respondem
25/01/2020 21h03
Pelo amor de deus, isso tá longe de ser uma conversa normal.
Esse cara é herói de ainda tentar puxar assunto com você, totalmente monossilábica. Fiquei até com dó do coitado!
Como você quer que o cara te chame pra sair se você nem fala direito com ele?
Se sua intenção é que ele se afaste, então tá sendo bem sucedida.
25/01/2020 20h33
Vim pontuar.
Preguiça de clicar nos link.
25/01/2020 20h52
Para mim, nada demais, uma conversa normal.
Sou do tipo que, se não falar na lata, não fico tentando deduzir.