Na minha profissão só tem mulher casada e com filho, umas um tanto mais velhas que eu e outras nem tanto, coisa de 4,5 anos mais velha, mas ainda novinhas... Eu sou a única no meu trabalho sem filho e sem marido, nem namorado. (Tenho praticamente 23 anos, mas não falo da minha idade, estou falando do fato de eu ser a única mesmo, mesmo não sendo tarde pra mim.) Será que é coisa da profissão? Vocês achariam ruim estar em um local onde todo mundo tem vida diferente de você nesse sentido? Pergunto sobre o fato de ser a única pessoa ali que não compartilha aquela experiência portanto não sabe de metade do que conversam kk

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
25/01/2020 20h21
Não, cada um com sua vida e seu tempo.²
elas respondem
25/01/2020 20h15
Não ué, normal...Sou amiga de mulheres mais velhas e com uma vida diferente da minha, lógico q não é a mesma coisa de alguém q tem coisas em comum com vc, mas elas são só colegas de trabalho, vcs não precisam ser melhores amigas, só se darem bem
anônima
25/01/2020 20h16
"Vocês achariam ruim estar em um local onde todo mundo tem vida diferente de você nesse sentido?"

Sim, eu acharia muito chato. Ficaria deslocada.
anônima
25/01/2020 20h21
Minhas colegas de trabalho são quase todas mais velhas, casadas e com filhos também. Acho bem tranquilo. Não me sinto mal, não. Fui eu que entrei na profissão muito jovem. O que você faz?
25/01/2020 20h03
Eu estaria comemorando. Única sem filho e sem marido? Glórias a Deus. I'm the legend!
25/01/2020 20h12
Não, cada um com sua vida e seu tempo.
anônima
25/01/2020 20h40
Não, acho ótimo não ter filhos.
anônima
25/01/2020 20h44
Isso e normal. Eu ficaria só escutando e observando. Foca no trabalho n tem necessidade de ficar com tanta conversa.