Porque eu vejo ao meu redor que muitas mulheres zoam sobre o tamanho do pênis do cara, tiram sarro mesmo, caem na gargalhada por conta disso, já vi muitos comentários dela sobre alguns parceiros " Pense num cara bonito, pena que o pênis é menor que minha mão" ou " O coitado tem uma rola do tamanho de uma caneta, aí não tem nem graça" e não é só em um grupo específico de garotas não, são garotas perto da minha casa, na faculdade, no meu emprego, vejo muito as mulheres falando sobre isso. Quando fico com alguém e não tomo atitude de fazer sexo, elas sempre saem dizendo para os outros que eu sou sem atitude, imagina se eu fizer sexo, vão é debochar de mim como fazem com os outros. Não sei se é por conta da pornografia que causa isso ou algo do tipo

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/01/2020 21h20
Se vc deixar de viver algo que quer por causa dos outros Vc tá bombardeado faça com alguém legal e já era.
anônima
25/01/2020 21h31
Cara transa logo e se falar que falem. Viva sua vida.
eles respondem
anônimo
25/01/2020 20h10
Elas vão chupar e sentar do mesmo jeito. Relaxa.
anônimo
25/01/2020 20h17
Você precisa de ajuda, não é normal.

Você tem psicose, é a mesma coisa de alguém que tem medo de mar, sem nunca ter entrado.

Não é real, são coisas da sua cabeça.. Criando ideias, se você deixa vai morrer virgem.

As vezes na vida tem que lascar o foda-se e depois ver no que dá, você sofre por coisas que nem aconteceu, me dá pena.

Transe primeiro e depois vê no que dá.