Sempre fazem cara estranha para mim

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/01/2020 12h26
eu me poupo dessas discussões, pois sei que é algo inaceitável para mtas pessoas, ja que desde a infancia a cultura do crer em dividades mágicas é naturalizado. Enfim, se vc se quiser se poupar de mta coisa, evite abordar tal temática. Eu faço assim.
anônima
25/01/2020 20h26
Pq são pessoas intolerantes que não respeitam seu posicionamento
anônima
25/01/2020 20h26
Pq vc e fora do comum. O incomum sempre causa espanto e desconforto à pessoas comuns.
25/01/2020 20h31
Não. Só acho estranho quando a pessoa não acredita, mas é obcecada em atacar as "divindades" e quem acredita....
25/01/2020 21h12
Você precisa diversificar teu círculo social.
eles respondem
anônimo
25/01/2020 20h31
Eu sou ateu olhem pra mim,eu não acredito em nada e nem no seu Deus olha pra mim
EU NAO ACREDITO EM DEUS ME JULGUE,OLHE PRA MIM EU SOU ATEU,OLHA OLHA POR FAVOR ,EU NAO ACREDITO EM DEUS OLHA OLHA SÓ
anônimo
25/01/2020 20h30
Porque não conseguem se imaginar desgarrados da crença de que a vida é eterna, de que basta se arrepender dos seus erros, de que nada na vida é culpa deles, mas a vontade de um ser maior...

A ideia de ser uma maionete na mão de Deus para os fracos é muito sedutora!
anônimo
25/01/2020 20h27
Então acredita no que te apresentam como verdade
Vc não passa de uma marionete