Você teria amizade com alguem que não tenha?Eu só tenho uma amiga kk é ainda mora um pouquinho longe, todo mundo que é meu amigo ou amiga afasta de mim, hj em dia nem existe esse negócio de amigo mesmo , só falo que essa minha amiga é amiga por que a gente não se vê só como amigos. Eu queria sabe se pessoas que não tem vida social outras pode gosta dela assim mesmo? Eu não tenho timidez quando estou conhecendo alguém ou algum assim, eu só não tenho vida social mesmo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/01/2020 22h54
É possível, a maioria das pessoas gostam de ter amizade com gente que sempre sai pras festas e bebe, resumindo, alguém com vida social ativa
anônima
25/01/2020 20h46
É se vc não sai com as pessoas fica difícil manter a amizade só cv por whatsapp...
anônima
25/01/2020 20h46
Se a pessoa não tem vida social onde ela arrumará amigos? Aí é a questão, tem que se forçar às vezes, as pessoas cansam das outras com muita facilidade.
anônima
25/01/2020 20h48
Eu sou meio misantropa, não gosto de quase nada do que os normies gostam e não me sinto bem em grupo. Eu não tenho vida social tbm, portanto eu preferia amizade com gente que tbm fosse assim.

Mas eu não sou convencional mesmo, então minha opinião não vai contar muito.
25/01/2020 20h57
Tem que sair um pouco, nem que seja dar uma volta na praça.
25/01/2020 21h17
Tu não podes afastar o que não está próximo.
Tirando esse pequeno inconveniente lógico,
provavelmente tua inabilidade social e falta de
traquejo contribuam para o isolamento: a socia-
bilidade e especialmente a capacidade de circular
socialmente são aspectos que podem ser apren-
didos e devem ser exercitados.
Tentar analisar quais comportamentos teus possam
ter contribuído para o fim dessas amizades ou para
a inexistência de vida social é um primeiro passo ao
tentar modificar essa realidade.
eles respondem
25/01/2020 20h49
Cara, procura socializar mais, fala pra essa sua amiga te apresentar pessoas novas quando ela poder, ficar só em casa, não vai te fazer ter muitos amigos até mesmo ter uma vida social boa.
anônimo
25/01/2020 20h51
Sim, ainda mais num país como o nosso. Quem não tem amigos, é tímido ou não sai muito de casa, é visto como estranho. Pode ter dificuldades pra se socializar. Se não o fez enquanto estava na escola, depois, na vida "adulta", vai ficando cada vez mais difícil.
25/01/2020 21h07
Kkkkkkkkkk...
anônimo
25/01/2020 22h42
Afasta sim.