Porque se for preciso deixar isso claro pra ela
Já conheço ela tem 2 anos mas só agora saímos e ficamos. Eu já sabia que ela gostava de mim, agora ela gosta ainda mais, e confesso que gostei muito dela, talvez só depende de mim querer algo mais sério futuramente.
Obs: o problema é que ela é mais nova, tem 15 anos, enquanto eu tenho 19, fora que ela é amiga da minha irmã, estudaram juntas.
Eu não quero brincar com ela, sou uma pessoa séria e madura.
Se a diferença de idade faz diferença preciso parar de falar com ela enquanto a tempo

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
25/01/2020 21h01
4 anos é pouquíssima diferença.
A diferença de idade entre meus pais é de 5.
25/01/2020 21h02
A idade não tem nada a ver, vá com calma e tudo vai dar certo.
anônima
25/01/2020 21h02
Credo, muito diferença, praticamente um idoso.
Falando sério, eu tinha uma amiga que namorava um de 20 e tantos anos sendo que ela tinha 14. Você tá com medo da justiça? Não vai acontecer nada.
Se ela for muito infantil, bobinha, aí que é o problema.
25/01/2020 21h13
Acho que se vc é mesmo sério não há problema algum ,claro que com o consentimento dos pais dela .
anônima
25/01/2020 21h17
A diferença é bem pouca. Eu acharia problemático se fosse 10 anos ou mais. Se vc e sério vá em frente, fale primeiro com os pais dela pq ela e de menor e a trate direito e com cuidado.
eles respondem
25/01/2020 21h00
e idade influencia em que?
anônimo
25/01/2020 21h04
Minha crush é mais velha 5 anos, a gente não estamos nem aí.
25/01/2020 21h04
Complicado viu mano, kkk, da cadeia né?
Já tentou falar com ela em ter algo mais sério?
E já imaginou o que os pais delas acham?
Ou já experimentou conversar com eles?
Se você gosta mesmo dela e ela de você idade é o de menos.
25/01/2020 21h10
É nd, eu sou 6 anos mais velho q a minha