Considerando que a última vez eu tinha sugerido de fazer algo e ele n foi, saiu, e morreu o assunto ali

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/01/2020 00h31
Chama sim. Mulher também tem que ter iniciativa.
26/01/2020 01h02
Claro que não, ué. Se os dois estão ali pelo sexo um com o outro, é o mais natural, né. Você pode começar a falar umas safadezas e chamar ele, que ele vai entender. Ou, simplesmente, ser objetiva de maneira indireta ou mesmo direta já chamando ele pra fazerem sexo, de qualquer jeito que fique claro isso. E, num caso como esse, nem tem porque se importar com o compromisso dele, com o interesse dele, afinal se quer só sexo e nada mais, tá tranquilo sempre que puder rolar. Uma coisa que deve ser entendida é: se tá afim de algo com alguém, é tomar atitude e ir atrás disso que quer com quem quer. Só isso, bem simples, não tem porque tornar isso algo tão complexo quanto tornam.
26/01/2020 01h18
não...normal até!
elas respondem
anônima
25/01/2020 21h08
Não chamaria mais. Vai parecer que tá desesperada
25/01/2020 21h06
Haaa...eu não chamaria mesmo.
anônima
25/01/2020 21h14
Eu tenho orgulho próprio, então obviamente que não chamaria mais.
anônima
26/01/2020 00h52
Mermã pelo furo e vácuo, ele não está mais interessado em transar contigo.