Se for pra me julgar por favor não percam seu tempo.. rs, é o seguinte, eu sou muito bonita hoje em dia, mas no passado não era tanto, e era muito tímida, hoje eu sou mais solta, mas ainda assim, não sou acostumada a chegar em caras, ás vezes eles já demonstraram interesse por mim e mesmo assim eu meio que não acredito e arranjo um motivo pra me auto sabotar... tipo o cara demonstra que quer indiretamente e eu não tomo uma ação.. pq sou acostumada aos caras virem até mim e tudo, sem precisar tomar essa "iniciativa" (coloquei aspas pq na vdd os caras q eu quero tomar essa ação já demonstraram algum tipo de interesse, eu n chego em caras sem noção nennhuma se sou interessante pra ele) então quero criar oportunidades...teve um cara q curtiu foto antiga minha, me olhava, se aproximava e na oportunidade q eu tive pra ir falar com ele eu fiquei esperando ele falar cmg na festa e mesmo depois ele tentou novamente e eu achei q ele tava olhando pra outra pessoa.. e na vdd ele queria, mas eu n acreditava e acabou que eu fiquei ou como metida ou como quem não queria ficar c ele naquele momento, pq por isso eu demonstro um pouco de indiferença como um mecanismo , isso tem parte dos meus ex namorados, todos uns lixos que me colocavam pra baixo, pq todo mundo diz q sou muito inteligente, bonita, interessante, só falta confiar nisso!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/01/2020 22h03
Eu sugiro chegar com conversas banias amigáveis sem ter tom de paquera ou namoro, pelo menos no início, se não pode parecer que você está desesperada. Homem gosta de se sentir dominante, tomar iniciativa, conduzir a conversa e etc...

Use seu poder de sedução e deixa o resto com ele.
Se ele tiver interesse, irá corresponder e ir atrás de você :)
25/01/2020 22h18
Ah mano, com mulher n tem muita neura, é só chegar nele e já foi. Quando é homem q tem que ter um papo legal e interessante, mas mulher n
25/01/2020 22h01
chega nele e fala assim:
-IAE GATENHO, VEM DE ZAP TRUCO SEIS!!
dai ele vai responder:
-NOVE DOZE.
anônimo
25/01/2020 23h20
Você é nova gatinha22, essa confiança vai vir com o tempo.
elas respondem
anônima
25/01/2020 22h04
Mas esse cara está muito sem atitude né. Só fica olhando. Sinceramente eu não iria atrás não. Eu ficaria de boa e ele q se esforce p chegar. Como vc diz q e bonita, inteligente tá deixando mole demais pra esses homens q não querem mais fazer um mínino esforço na conquista...