"Jovens, por favor, transem -

Autor: Tati Bernardi
Escritora e roteirista de cinema e televisão

Se vocês não transarem antes do casamento, talvez não transem nunca mais!
Jovens deste Brasil, transai e gozai e não vos multiplicai. Usem camisinha, tomem pílula e transem. Amem, se apaixonem, namorem e transem. Sintam tesão e depois fiquem só amigos, mas transem. Daqui a 10 ou 15 ou 20 anos, se quiserem, tenham filhos, porque é um dos ápices da vida adulta, mas, por ora, foquem o grande ápice da juventude e transem!

Deixem-me alertá-los: a melhor fase da vida é quando as costas não doem constantemente apesar de tantos tratamentos e médicos, os joelhos ainda não estalam (e o barulhinho começa a ficar viciante, porque a gente vicia em cada merda), a neurose está diluída em hormônios, a enxaqueca não funciona como o apito de uma panela de pressão avisando que é hora de parar de pensar em problemas e os antidepressivos ainda não aleijaram nossa excitação. Por favor, jovens, não escutem a tia Damares e transem muito.

O que a ministra do velório libidinal não conta a vocês é que a abstinência acontece, sem nenhum esforço por parte dos envolvidos, DEPOIS do casamento. Então, jovens, se vocês não transarem ANTES do casamento, talvez vocês não transem nunca mais!

No escuro da noite, quando as crianças não choram por tudo, os maridos finalmente tiraram o fone de ouvido que usam o dia inteiro, as mães não destroem nossa autoconfiança, os colegas de trabalho finalmente pararam de mandar mensagens, a única coisa que movimenta (em um contido sorriso) meu bigode chinês com preenchimento é lembrar que eu já fui um ser muito transante. Eu já fui jovem e, por Deus, passei o rodo nesse país outrora divertido."
[...]

elas perguntam
15 18
eles respondem
25/01/2020 22h08
Preguiça de ler
25/01/2020 22h25
Desculpa... mas nem tudo nesta vida se resume em sexo. ≠
anônimo
25/01/2020 22h31
Querer, eu até queria, mas não tá fácil pra mim. Só não concordo com a parte que fala sobre multiplicar.
anônimo
25/01/2020 22h52
Não dá pra negar que tem verdades aí kk
anônimo
25/01/2020 22h23
Relação sexual quando não existe clima, envolvimento, afinidade e não é bem feito, é uma péssima experiência. Só gera disforia pós-sexo ou até mesmo dst e gravidez indesejada... até mesmo pode gerar constrangimento perante o outro indivíduo.

Eu particularmente tenho passado a ter uma visão mais espiritualizada da coisa ultimamente. Eu acredito que uma relação sexual é muito mais do que o ato carnal em si e sim algo que envolve troca de energia, algo simbólico...

No momento tenho tido mais "tesão" em ter uma conversar profunda e envolvente com uma garota do que por atos sexuais...

Acho que a sociedade deveria ser melhor instruída sobre sexualidade, por um lado a esquerda prega total depravação como se fosse tudo normal, por outro lado o cristianismo demoniza até a mais saudável e benéfica prática sexual... Essa dicotomia é horrível! Mas enfim não dou a mínima para a vida sexual de ninguém da sociedade e nem para recomendação de ministra...
anônimo
14/07/2020 13h09
Nem terminei de ler, achei muito tosco.
14/07/2020 13h13
Se não transar antes do casamento, não transa nunca mais ????
Ah meu Deus se for assim estou perdido e acabado.
anônimo
14/07/2020 12h48
que merda kkk
anônimo
26/01/2020 08h47
Anotado..
anônimo
26/01/2020 08h34
Queria ter uma namorada pra transar e fazer muito mais coisas só que nem tudo na vida é como a gente quer
25/01/2020 23h15
O mundo anda sexualizado demais, supervalorizando demais isso. Realmente sexo é bom, mas não é tudo e não é a única coisa boa da vida.
25/01/2020 22h13
Anotado...
25/01/2020 22h13
tá foda
anônimo
25/01/2020 22h10
Só se você me ajudar
elas respondem
anônima
25/01/2020 22h10
não vou ler
anônima
25/01/2020 22h29
Não tenho com quem.
25/01/2020 22h29
Sexo não é tudo nessa vida
anônima
25/01/2020 23h57
Quão vazia é a vida de uma pessoa para o motivo do sorriso dela ser alguma transa do passado?

Transar por transar traz felicidade? Não é o que vi e vejo por aqui.

“O culto à cafajestice sexual na música brasileira contemporânea atrofia os afetos. A objetificação sexual constante é broxante. O sexo aliado ao afeto e intimidade e identificação amplia o orgasmo a uma esfera transcendente. Transar por transar é coisa de rato, barata...” (JORGE, Adrilles).
anônima
26/01/2020 11h07
nao sei oq é pior ler isso ou saber q damares é ministra.
anônima
25/01/2020 22h10
Vish kkkkk, velho é só o pó mesmo, hein
25/01/2020 23h06
Ai se vc transa , vc fica complexada por ser rodada.
anônima
26/01/2020 08h20
Amém kkkk
anônima
25/01/2020 22h11
Transemos
anônima
14/07/2020 13h03
Não vou ler.
anônima
14/07/2020 12h55
Não li, mas daora
14/07/2020 12h54
depende do jovem, aí engravida e dá para mãe cuidar
26/01/2020 11h11
Faz sentido, mas não precisa exagerar, sexo sem envolvimento não tem graça.
anônima
15/07/2020 19h02
Fiz
anônima
25/01/2020 23h11
anônima
25/01/2020 22h35
Certo, agora só falta uma pessoa querer transar cmg kk
anônima
25/01/2020 22h19
Sou frágil.
anônima
25/01/2020 22h12
"ministra do velório libidinal" kkkkk