Alguém lembra que eu estava pedindo sugestões do que fazer pra vender e ganhar uma renda e tals...
Bom eu pesquisei vídeos na internet, e decidi fazer doces gourmet.. vender docinhos, geladinhos gourmet de casquinha recheados por dentro, vi vários vídeos de um canal que me deixou bem motivada pra começar meu negócio.
Estou ainda estudando quais doces vou fazer e vender e tals...
E acho que segunda já vou comprar tudo e começar a fazer...
Mas várias vezes me bate uma dúvida e um medo ao mesmo tempo .

" E se não der certo" "E se eu gastar dinheiro e não conseguir vender" todas essas coisas sabe... Maaaass apesar disso estou muito confiante.
*Isso aqui é mais um desabafo mesmo*
Mas lá vai uma pergunta
Alguém aí vende doces? Vocês tem bastante lucro?

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/01/2020 22h19
Vai lá empreendedora, pode ser difícil no inicio mas com o tempo vc ta rica
03/03/2020 18h42
E aí, um mês depois, diga qual foi a experiência nisso.
elas respondem
anônima
25/01/2020 22h18
Dizendo o Eliezer do canal Via Infinita que vendia brigadeiro e conseguir ir para Europa.
Ele diz que o importante é ter cara de pau, vergonha de nada.
anônima
03/03/2020 18h44
Quem sabe você não fica rica igual a Maria da paz kkkk, mas dá lucro sim minha prima vendia
anônima
03/03/2020 18h44
Faça, coloque amigos e familiares para experimentar. Não se queime logo de primeira.
Conheço muitas pessoas que fazem e outras que fizeram. Boa sorte!
anônima
03/03/2020 18h49
Começa pelo básico primeiro, algo que não lhe custe muito caro e que ainda assim seja atrativo, seja fácil de fazer e que te dê um lucro considerável.
Brigadeiro, geladinho, coisas assim... Tem um canal chamado "Doces Contê", se não me engano, tem receitas relativamente baratas que podem ser boas para você iniciar seu negócio, dá uma olhadinha lá.
anônima
03/03/2020 18h56
O mesmo aqui. Todo mundo diz "vai lá e vende", como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Mas não é!
Tenho os mesmos medos e dúvidas que você.