Ele é mais velho, deve ter uns 27 anos, (eu tenho 23) cursa o mesmo curso que eu e mesma faculdade, mas é um semestre mais avançado, eu notei q ele me olhava na faculdade, mas achava que era coisa da minha cabeça, outra coisa um dia estava sentada c uma amiga almoçando e ele de longe me viu e foi sentar c a gente, mas ele n tem proximidade nem cmg nem com ela, no máximo trocamos umas palavras e eu comprava rifa c ele, eu conversando c ela ele se "intrometia" na conversa mas sempre se direcionava a mim e não a ela.. no dia eu tava me sentindo desconfortável, tpm.. aí pareci meio indiferente a ele.. (ainda mais pq as meninas são bem novinhas na faculdade então são meio espalhafatosas gostam de chamar atenção dele) e eu n sou assim, ele sempre curtiu minhas fotos no insta, mas um dia DO NADA ele curtiu uma ft antiga, blz, só vi 3 horas depois eu retribui a curtida, depois teve uma festa q ele tava, fiquei esperando ele me ver pra ir falar c ele, mas desencontrou, quando ele olhou eu passei e vi ele olhando no canto do olho com cara de "poxa, ele n falou cmg", e eu sou um pouco tímida, então tava pondo bebida e ele na minha frente fingi q n o vi, acho q ele percebeu, depois passou me encarando e eu abestalhada achei q ele tava olhando pra alguem atrás de mim, aí não nos falamos (dps ate minha amiga disse q ele tava super de olho) ai ele pegou outra blz
depois de uns dias eu respondo o story dele com palminhas e ele curtiu a reação e mandou varias carinhas felizes, e depois soube q ele voltou c a ex
em outra festa quando passei por ele ele agiu da mesma maneira q eu, fingiu q n me viu hahah ele n é besta n, ai da segunda vez q passei ele falou cmg, mas preocupado da menina ver ele falando cmg.. enfim
eu to ficando c outros, mas bate aquela coisa.. quero tanto ele, ele é meio passivão sabe, então ja vi q tenho q ter atitude
de qualquer forma acho q n foi o momento certo, pq ele tinha sentimentos pela ex ainda, tanto q voltaram

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/01/2020 22h36
Teve um monte de oportunidade e não se falaram. Se ele tá com a ex, então, deixa quieto.
25/01/2020 22h32
""Ele é mais velho, deve ter uns 27 anos, (eu tenho 23)"" ... Já desisti aqui... A saga da idade