Isso é uma coisa que você deve perguntar ao médico.
anônimo
26/01/2020 06h15
Sou médico cirurgião do Facebook!
Coloca uma moeda e enfaixa.

Falando sério, pode ser hérnia umbilical. Mesmo que conviva com isso, lá na frente um simples espirro pode atacar de vez e fazer uma emergência médica.
26/01/2020 07h31
Moça leve o seu filho(a) ao médico
elas respondem
anônima
25/01/2020 23h09
Eu não tenho filhos, mas já vi uma criança próxima com esse problema. Ela foi diagnosticada com hérnia, passou por uma cirurgia e ficou normal. Dizem que essa é uma das cirurgias que possuem maior rotatividade.
anônima
26/01/2020 07h58
Procure um pediatra, as pessoas daqui não sabem o que dizem