Tava conversando com uma pessoa, e a pessoa me falou q um amigo dele se separou da esposa q não tinha filhos, e logo em seguida teve filhos com outra. Aí perguntei: mas ele separou só pq ela não podia ter filhos? A pessoa responde: " acho q não foi só isso, não. É q com o tempo o amor acaba." Mas, se acaba, era amor mesmo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
25/01/2020 22h51
Meus pais estão casados dês de 1990
anônimo
25/01/2020 22h52
"Mas se acaba era amor mesmo?"

Sim
25/01/2020 22h52
Não sei se a palavra seria "acabar", mas se constrói uma nova relação de parceira, carinho, atenção, respeito.
Acredito que o Amor muda de gênero, mas nunca se apaga
26/01/2020 12h18
Acho que só pessoas com mais de 30 anos de casados podem se amar de verdade. O resto é paixonite.
elas respondem
anônima
26/01/2020 12h24
Deve ser uma pessoa que nunca amou ninguém. O amor não acaba do nada, ele se desgasta com pequenas atitudes ou a falta delas, desgasta, mas não acaba.
Peço a licença de dar o exemplo de minha vida, estou com meu marido há 12 anos, por mais que tenhamos desentendimentos e de início tínhamos hábitos que não gostávamos um no outro, sempre fomos muito companheiros e cuidamos um do outro diariamente. No início eu achava que não ia durar, também acreditava que o amor acabava com o tempo e ele veio pada mostrar que estava errada, o amor só acaba quando não é sincero, quando um desiste da relação e coloca a culpa da falta de cuidado na rotina, etc.
anônima
25/01/2020 22h49
Eu acho que amor não e tão forte assim como as pessoas pensam. Tem muitas coisas que desgastam o amor. Então vc pode amar uma pessoa, mas se for um relacionamento conturbado, com brigas, desentendimentos, falta de sintonia, falta de sexo e outras coisas o amor acaba sim.
anônima
25/01/2020 22h50
É difícil manter contato por tanto tempo, dependendo de como é a relação.
25/01/2020 22h52
Amei apenas uma pessoa até hoje... e o amor realmente acabou. Guardei apenas as boas lembranças.
anônima
25/01/2020 22h54
O amor de verdade não acaba, mas com o tempo ele se transforma.
anônima
26/01/2020 12h16
nao necessariamente