Tem muita mulher bonita pra pouco homem bonito!!!

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
25/01/2020 22h54
Tem bem mais mulheres que homens no Brasil, e a maioria dos homens tão tudo saindo do armário, aí que a diferença aumenta cada vez mais kkkkk
anônimo
25/01/2020 23h07
Por isso que eu digo. Mulher só pega homem feio por falta de opção!

Ou ela se contenta com um fora dos padrões, ou pega mulheres, ou fica sozinha.
anônimo
26/01/2020 00h49
Onde você viu que tem muita mulher bonita? A maioria se for retirando os tratamentos não sobra nada.
anônimo
25/01/2020 23h03
25/01/2020 23h13
Mulheres são mais vaidosas, além de terem maquiagem e cabelo grande à seu favor, algo que sabidamente ajuda muito a estética da pessoa, permitindo a ela vários cortes e penteados diferentes, nós homens somos mais simples e práticos.
De cabelo baixo e rosto totalmente natural, como nós homens, muita mulher bonita seria apenas um cara "pegável".

Mas essa observação tem veracidade sim. Não tenho problema em admitir a beleza de outros homens, e também vejo muito mais mulheres indiscutivelmente bonitas (aquelas cuja beleza não depende dos olhos de quem vê, mulheres de beleza unânime) do que homens.
25/01/2020 22h54
Nunca reparei, é que prefiro a pessoa falando ao invés de desfilando
25/01/2020 22h58
Sim, mas feio(a), bonito(a), apodrece tudo ou de alguma outra forma o físico deixa de existir, antes disso, a aparência física é afetada com o passar do tempo e em quem vive mais muda muito.
Bonito mesmo são pessoas que têm beleza interior.
25/01/2020 22h59
Pior que é mesmo... Aí as "bonitas" não olham na cara do cara "mortal"...
25/01/2020 22h52
Sim, vdd pq só eu sou bonito
[Mentira, sou feio]
anônimo
25/01/2020 22h53
A gente que é feio que sofrer.
anônimo
25/01/2020 22h57
Verdade.

E também é mais comum encontrar uma mulher bem feminina do que ver homens masculinos...

Acho que isso se dá pelo fato de que se a mulher tiver um bom shape, cabelo liso e pele cuidada ela já costuma ser considerada bonita, já para o homem envolve mais coisas como altura, formato da mandíbula, barba estilosa...
elas respondem
anônima
25/01/2020 22h53
E vdd. Aqui na minha cidade é cada mulher linda pegando cara feio
anônima
25/01/2020 22h59
É. É muito homem feio, mas bota homem feio nisso, é 1 homem bonito pra cada 1000 homens feios. Ainda vem esses do site reclamar que não pega mulher bonita, puta que lá merda hein?! Queria saber onde eles moram pra ir lá ver a concorrência deles.
25/01/2020 22h52
Pior que é Verdade viu sempre pensei nisso. Não sei pq.
anônima
25/01/2020 23h12
sim
anônima
26/01/2020 00h48
Não acho, existem muitas mulheres que são bonitas graças as maquiagens, cabelos, cirurgias plásticas e roupas.

Deixem elas um mês em uma ilha deserta se ficam do mesmo jeito?
Já os homens são o que são!
mesmo se jogarem terra e água de esgoto.