eu saio e muitas vezes não quero falar com ninguem e quando falo não sinto que sou bem vindo.
tenho 27 e sinto que não sou mais bem vindo para ta conhecendo pessoas e já estou enjoando das pessoas.
o que ta me fazendo ser mais fechado e calado.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/01/2020 23h13
Eu acho q tô caminhando pra isso tbm. Nem tô tão velha, mas n tenho um pingo de paciência pra aqle início de flerte, aqles jogos, ficar se mostrando em redes sociais, ficar indo em várias festas. Eu ando mais good vibes, mais caseira sei lá ando cansada desse mundinho superficial
anônima
25/01/2020 23h06
Eu desprezo e odeio as pessoas sem nem conhecê-las, não precisa de anos para que eu me sinta dessa maneira, basta uma olhada rápida de meio segundo.
anônima
25/01/2020 23h07
E as pessoas vão enjoando da gente.
eles respondem
25/01/2020 23h05
Acho que o mundo anda produzindo muitas pessoas superficiais. Desinteressantes mesmo, muita apresentação e pouco conteúdo. Mas sempre há pessoas mais interessantes por aí, mesmo para uma conversa na rua só para passar o tempo.