3.7K  29/04/2016 01h31

Ele fala isso as vezes na forma grosseira!Fico muito triste e na ora abaixo a cabeça!
Ex:estou fazendo um trabalho e vou ver como ta um trabalho dele e digo q ta tipo mal desenhado ou mal escrito e tal,ele fala faiz um melhor então (na forma grosseira)
Mais tem vezes q é de brincadeira!(difícil de acontecer)
Ha tambem nois somos amigos!e tambem nos damos bem as vezes

é só uma forma de chamar atenção ?Pq ele gosta de mim?
Ou é pq ele me ódeia?

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/04/2016 18h12
Manda ele pra pqp.
Não deixe ele te destratar dessa forma.
Goste de vc mesma, acima de qualquer outra pessoa.
anônimo
28/04/2016 18h25
Você quer se aproximar dele falando que os bagulhos que ele faz são mal feitos?
anônimo
28/04/2016 18h17
Eu poderia dizer que é uma forma carinhosa dele agir,porém ele usa palavras pesadas e de uma forma ruim,isso é o meu julgamento sobre isso...ele pode ser um baita de um camarada inseguro que se ofende facilmente,ou ele faz isso por maldade sabendo que você gosta dele e não se afasta...mas também não há necessidade de você ficar falando isso,não é?Beleza,você pode tentar avisar ele que o trabalho poderia ser melhor mas ele as vezes acha ruim,então evite briga por esse motivo.Não aceite essa falta de respeito,são amigos,se respeitem!Ele sabe que você gosta dele?
anônimo
28/04/2016 18h29
Tem um ditado que diz que quem diz o que quer, ouve o que não quer. Você fala mal do trabalho dele é quer que ele sorria? Me poupe viu?
anônimo
29/04/2016 01h31
Problema teu. Quem manda ter dedo podre?
elas respondem
anônima
28/04/2016 21h21
Uma coisa é ser brincadeira outra é ser grosso de verdade,tens que analisar isso,até porque tem limites,mesmo sendo seu amigo,se você se sentir incomodada fale com ele e peça para mudar de atitude.
anônima
28/04/2016 18h12
É porque ele é um mal educado e não aceita críticas, sinceramente, tem gente que gosta de se iludir, eu nem falaria com ele mais.
28/04/2016 18h16
Me desculpe... Mas, você se faz de trouxa?
Cara, ele é uma pessoa que nem sua INDIFERENÇA merece, migs. Não merece nenhum sentimento seu.
28/04/2016 23h20
Rs porq uma pessoa demonstraria que gosta de você te chamando de burra e sendo grossa contigo? Pra mim não faz sentido, se essa alternativa for verdade , e um dia vcs ficarem juntos prepare-se pra apanhar e depois acreditar qe ele fez isso pq te ama :)
Não deixe que ngm te trate mau e nem abaixe a cabeça pra insultos de ngm, vc tem qe ser um ser humano forte e respeitável
28/04/2016 23h15
Antes de gostar de qlqr pessoa, vc tem q gostar de vc! Se valorize em primeiro lugar.
anônima
29/04/2016 00h47
Isso não é amigo. Larga ele.