Ou já ficou? Vi essa propaganda e lembrei que eu já saí com uma menina assim e foi uma experiência muito legal.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/01/2020 23h03
Não olharia por esse lado, me apaixonar pela pessoa é o que vai importar.
anônima
25/01/2020 23h05
Sim. Minha mãe e deficiente física e eu sei que as pessoas deficientes não diferem em nada das pessoas que não tem nada. Minha mãe inclusive é mais batalhadora q muita gente q têm as duas pernas normais.
25/01/2020 23h08
Eu já fiquei, ele sofreu um acidente de carro e ficou com um problema na perna, andava com muletas, a coisa mais linda ele.
anônima
25/01/2020 23h03
Depende da deficiência. E se já estivesse com a pessoa quando acontecesse algo a ela, no caso se for meu marido, continuaria.
anônima
25/01/2020 23h05
Sim, sem problemas
eles respondem
anônimo
25/01/2020 23h05
Não ficaria...

Edit: Aliás, talvez sim, depende muito... mas em geral é resposta é não mesmo.