Saí com uma menina do câmera privê (não foi programa) e sei que ela só quer grana. Porém estou apaixonado pelo jeito como ela me trata e seria capaz de ter um relacionamento sem me importar com a profissão dela. Como faço pra conquistar uma mulher assim?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
26/01/2020 01h32
vai na fé, anonimo... ela não vai te trocar por um quem tem mais condições, né? santa ingenuidade
26/01/2020 01h05
Engraçado como a masculinidade é suja, primeiro dá valor a puta pra depois errar com a mulher decente.. tomar no cu.. vou nem dá palpite..
anônima
26/01/2020 20h23
Coitado, é retardado kKKK. Cara, ela te trata bem porq voce é cliente e ela quer dinheiro. Nao entra nessa furada
anônima
26/01/2020 01h33
é cilada bino!
26/01/2020 01h07
Ela te trata bem pq vc é cliente
anônima
25/01/2020 23h51
Obs
anônima
26/01/2020 01h50
Você é tão especial pra ela, anônimo. Que linda história de amor
anônima
26/01/2020 20h18
Conquistar uma mulher dessas só sendo rico, elas gostam só do dinheiro.
eles respondem
anônimo
25/01/2020 23h50
Nossa...

Pagar pau pra prostituta é o fundo do poço...
Minha única recomendação é que você não se esqueça que ela é uma meretriz e fez teatro por dinheiro, ela não tem afeto por você.
26/01/2020 01h13
Aff, kkkkkkkkk. Óbvio q ela te trataria da melhor forma possível, né?

E vc já sabe a razão...
26/01/2020 01h07
Que derrota véio, pura merda.
anônimo
26/01/2020 01h30
Achei de onde está vindo o cheiro de corno no site hoje!
26/01/2020 01h12
Deve fazer o mesmo que você faria pra conquistar qualquer mulher, afinal é uma mulher como todas as outras. Ou seja, mostrar quem você é, dentro da verdade sobre você, e demonstrar pra ela em termos de práticas tudo que pode fazer ela se sentir bem com você, potencializando a criação de um sentimento. A conquista não muda conforme a profissão de ninguém. Nesse caso específico, levar o contato pra fora do que faz parte, do que tá dentro do trabalho dela pra fazer esse processo acontecer se faz necessário, a diferença é só essa.
anônimo
26/01/2020 02h24
N me importaria de namorar uma menina com essa profissão caso ela parasse de se exibir e o sentimentos fossem verdadeiros, conheço crente e a tal da mulher decente q são mais putas do q essas q ficam na esquina.. Porém no seu caso é furada pois ela só quer grana como mesmo disse
26/01/2020 01h09
Pode até ser que a vida mude, mas quando a pessoa troca Amor pelo dinheiro, não vale a pena
anônimo
26/01/2020 01h33
Qual, qual?
anônimo
26/01/2020 01h35
Compra uma Brasília amarela com roda gaúcha.
anônimo
26/01/2020 02h13
Você tem dinheiro pra bancar ela ?
Geralmente mulheres assim ganham muito com esses serviços então vc pra conquista la deve ter dinheiro pois certamente vc não vai querer ele nessa profissão
anônimo
26/01/2020 20h08
Você só está carente, por isso está apaixonado por ela. Se você tivesse opções não teria sentimentos por uma prostituta. Escolheria uma mulher melhor com uma profissão digna.