Ja perderam um pouco do efeito no resultado da pratica continuada e tiveram que inovar para conseguir o orgasmo solitatario?
Como era a pratica no inicio da caminhada e como e sua luta hj para chegar la?

No meu caso iniciei com filmes sensuais e hoje nao tem efeito. Para conseguir algo com filmes tem que apelar para videos de baile funk (por ai)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/01/2020 01h31
Cuidado com a síndrome do punho de ferro. Isso pode afetar suas futuras relações sexuais. A masturbação excessiva é como uma droga, e como toda droga, causa dependência no cérebro e ao mesmo tempo faz com que o cérebro desenvolva tolerância ao estímulo limitando sua capacidade de sentir prazer.
25/01/2020 23h53
Vídeo de baile funk KKKKKKKKKKKKK q evolução é essa
anônimo
25/01/2020 23h54
Barbaridade mesmo.
26/01/2020 01h33
É só entrar no heavy-r
26/01/2020 01h34
Generalizar não da certo
elas respondem
anônima
26/01/2020 01h39
O que acontece comigo é que me excito com outras coisas. Antes era punheta hj é boquete e amanhã lésbicas.
E isso de baile funk, euri.

Eu me masturbo da mesma forma a anos
O máximo que faço é colocar a ponta do dedo e faço movimentos de vai e vem na porta da bct. Aí eu gozo rapidinho e mais gostosinho

Embora eu deva dizer que só siririca não me satisfaz muito, eu fico querendo sexo ainda sabe. Ser penetrada de verdade. Sentir um corpinho nu.
anônima
25/01/2020 23h52
Vocês? Hm... metedera
anônima
26/01/2020 01h42
ta bem.
A siririca normal funciona, se eu imaginar umas fantasias loucas.

Mas na prática. Algo cm cordas, chicote, tapas, vendas e por ai. E nem garante gozar. Mas dá prazer .
anônima
26/01/2020 01h43
"Como era a pratica no inicio da caminhada e como e sua luta hj para chegar la?.."

Parece um assunto da Universal.