Tipo VC quer fazer muito algo,mas tem medo do que vão pensar ou como vão reagir,medo de se expor... E por ai vai

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
26/01/2020 00h26
Depende do medo existem medos que são comuns e existem as fobias. Em 2017 tive uma crise de pânico fiz 3 meses de tratamento, hj ao sentir algum medo que foge ao controle, penso em tudo o que já passei, tudo o que venci, tudo o que aprendi, e assim reassumo o controle da minha mente, aceito o que ñ posso mudar, fortaleço a fé, recupero a paz , e assim eu reequilíbro meu organismo e assim vou superando a cada obstáculo mais forte eu vou ficando...
anônima
26/01/2020 00h05
Faço, feito e durmo
anônima
26/01/2020 11h36
depende do que é exatamente, mas a logica, eu acho, é nao ter mto tempo pra pensar, ir e fazer logo.
Se vc ja tem tendencia a se diminuir, seja por medo, vergonha, baixa auto estima...vc sempre irá evitar se expor, e se vc tiver tempo pra pensar aí que vc imagina 1001 coisas dando errado. e nunca age. por experiencia digo: encare de uma vez. nao fica pensando demais. tira energia nao sei da onde para te empurrar e fazer logo. depois fica mto mais facil
26/01/2020 11h38
Caraca tava pensando sobre isso agora
eles respondem
anônimo
26/01/2020 00h06
enfrento eles
26/01/2020 00h08
Analiso os riscos e porque tenho receio de encarar
Depois eu resolvo pensando em mim, para que não ocorra outras vezes
anônimo
26/01/2020 00h11
Coragem não é a ausência de medo e ter medo e encontrar um caminho através dele
anônimo
26/01/2020 00h16
Eles devem ser enfrentados.
anônimo
26/01/2020 00h19
Eu não paro pra pensar muito, eu simplesmente faço.
anônimo
26/01/2020 11h44
Treinamento.
Se você for falar em público tente seguir algumas sugestões de excelentes oradores: