Eu sou tímida e introvertida.
Sei que preciso sair mais e ir pra lugares que eu goste e etc.
Eu vou começar esse ano nessas atividades que eu gosto, e pré festinhas ainda Estou planejando.
De qualquer forma, eu vou conhecer pessoas e tals.
Como eu faço pra me socializar melhor( pq eu tenho dificuldades nisso) e encontrar um cara legal em Quem eu confio pra poder transar?

Ou se esse plano é bosta, de quê outra forma eu posso alcançar o meu objetivo.
Entretanto não vou conseguir fazer com estranhos, então Tinder não rola (já tentei)

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/01/2020 00h41
Passa muito por isso aí mesmo, sair mais pra lugares que você goste de verdade e conhecer pessoas novas ou aprofundar relações com algumas pessoas. Quando um cara te interessar, invista nele, demonstre que tá afim de ficar com ele e sinta-se à vontade pra tomar qualquer atitude, não pense no que pode ser pensado nem em nada disso, apenas faça o que você pensa que vai dar certo e vá atrás do que quer e com quem quer, é só nisso que tem que pensar pra não correr o risco de travar. Então, você estando devidamente preparada pra transar e confiando bem naquele cara, chame ele pra sua casa ou dê abertura pra convidar ele pra sua, que ele vai sacar. Não tem muito segredo, sabe? É mais agir mesmo. Vai dar tudo certo, é só seguir a sua confiança.
anônimo
26/01/2020 00h44
Mulher não precisa saber socializar, homens são iguais urubus, não tem dignidade, se rastejam por qualquer mulher.
anônimo
26/01/2020 01h24
Sentar no primeiro pintinho que aparecer
anônimo
26/01/2020 11h04
Enfie dois dedos na vagina.
Não ache que perder virgindade é dar a buceta pra algum homem.
Acorde.
26/01/2020 11h06
Tinder
anônimo
26/01/2020 01h23
Distribui aqui pra rapaziada
anônimo
26/01/2020 01h28
Qtos anos vc tem?
26/01/2020 01h31
Alguém que esteja próximo de você, as vezes a gente não nota que alguém está gostando e querendo muito estar ao nosso lado
Essas pessoas sim, seria o melhor plano de ação
anônimo
26/01/2020 11h16
Tenho planos para desvirginar mulheres em até 48 vezes, sem juros, no cartão de crédito, boleto ou carnê. Também, oferta de férias para encontros esporádicos com mulheres rodadas e coroas após os 35 anos (com taxa extra para sexo oral e anal).
elas respondem
anônima
26/01/2020 01h28
O momento certo vai chegar, não precisa desse desespero todo.
anônima
26/01/2020 01h24
T i n d e r
anônima
26/01/2020 00h45
case - se primeiro
anônima
26/01/2020 01h26
Não agir nesse caso, só deixar o tempo certo chegar.
anônima
26/01/2020 11h06
Você já sabe, mas não tem coragem de fazer e aparentemente nem irá tentar.