Realmente existem pessoas que não nos valorizam, quando isso acontece acredito que melhor evitar essas pessoas
anônimo
26/01/2020 00h16
Você é humana, fez o que o sentimento mandou, seguiu seu coração. Não tenha vergonha disso, foi algo natural, você não é um robô. Não deu certo? O outro não queria o mesmo? Tudo bem, nem tudo depende de você, pelo menos você se manifestou sinceramente. Agora, não deixe seu ego te torturar.
anônimo
26/01/2020 00h15
Esse Rutinho não toma jeito mesmo.
anônimo
26/01/2020 00h19
Hum
26/01/2020 00h22
Se humilha por babaca ignorando o gente boa e depois vem se queixar na internet. Só vi essa história boba mil vezes.

Relaxa que a vida melhora depois dos 20.
elas respondem
26/01/2020 00h17
Reconhecer isso já é um bom começo, costumo dizer que, é melhor pecar pelo excesso que pela falta, mas, nem sempre é assim.
Agora deixa ele correr atrás de você.
26/01/2020 00h53
Meu Jesus .. vo dizer nada..