Já aconteceu várias vezes comigo.
O cara fica me paquerando, insistindo p eu sair c ele, finalmente eu topo e marco um horário (geralmente uns 3 dias depois), porém depois disso o cara começa a dar vácuos, some , nem bom dia (q eram diários) não deseja mais. Prq os homens fazem isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/04/2016 18h56
A maioria dos homens são cafajestes, só querem levar as mulheres para cama e depois dar tchau. Essa é a realidade. Não sei como vocês caem nesse truque. É isso que dar valorizar o indivíduo pela aparência. Eu nunca tive oportunidade com as mulheres devido à aparência, fazer o quê, né? Conheço muitos caras que sempre iludem as mulheres, e elas sempre se entregam para eles. Antes que alguma venha me acusar dizendo que eu devo fazer a mesma coisa, saiba que sou virgem e não sou atraente em nada para as mulheres, mas convivo com pessoas que fazem isso. E querem saber? Acho é pouco. Quem manda se entregarem para qualquer vagabundo, sacizeiro, pilantra, cafajeste, etc.?
anônimo
28/04/2016 18h55
Porque já conquistou o que queria. Na maioria dos casos é sexo.
elas respondem
28/04/2016 18h45
hahhaha é verdade guria... já aconteceu comigo...
Acho q é pq o objetivo foi alcançado...
É tipo jogar video- game, já alcançou objetivo ai não se esforça mais...