Eu tenho um ex que é obcecado por mim, passe o tempo que for ele não me esquece, demora aparecer que eu já cheguei até dizer pronto ele me esqueceu, mais de repente o menino aparece, chega tapeando conversando com a minha mãe e blá blá blá! Nosso namoro durou quase 2 meses e isso foi em 2014 pra você ver, e até hoje ele não desencana, fica querendo voltar e eu já disse que eu não o quero e tal. Ele um dia me disse que se eu quissesse ficar sozinha sem ninguém, ele não se importaria. Ele é amarrado, não me deu nem um chocolate no dia dos namorados, eu dava café quando ele chegava na minha casa, viu, pra não dizerem que eu tbm não dava nada, ele trabalhava na época e tudo, e eu lembrei que ele falou ano retrasado a um amigo que não queria mulher que tivesse interesse de pedir dinheiro a ele, então pensei se eu começar a falar pra ele que ele era mão de vaca, não me dava nada, que eu quero um homem que me der presentes, talvez ele desista de mim, não? Ele é amarrado kkk.. eu acho que só assim pra ele desistir de mim, o que vocês acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/01/2020 05h33
Como assim, você quer se livrar dele?
26/01/2020 07h33
Talvez essa sua ideia de certo
26/01/2020 08h59
Quer se livrar dele? É simples, se torne uma testemunha de Jeová e vá na casa dele no domingo. Se ele não correr, então não tem mais jeito.
26/01/2020 09h45
Propõe ser a sugar baby dele.
3000,00 R$ mensais.
Aí ele desiste...rsss
elas respondem
anônima
26/01/2020 09h42
Tbm tenho um namorado do passado que até hoje manda recado pelos outros dizendo que eu sou dele kk ridículo.. se ele não te deixa em paz vai na delegacia kk