Estou me sentindo derrubada e sem chão... Tive muitas portas de empregos fechadas.. até ano retrasado e ontem mesmo quando fui querer entregar outros curriculos eu quase fui acidentada por um carro na faixa de pedestre eu entrei desespero total perguntando a Deus do porquê está acontecendo isso comigo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/01/2020 01h09
Por não conseguir um emprego tu tá assim?
anônimo
26/01/2020 01h21
Isso é normal, relaxa.
26/01/2020 01h22
Eu vou ser demitido do melhor emprego do mundo e estou em uma madrugada de domingo buscando alguém para conversar. Sua vida é normal como todas as outras.
26/01/2020 01h27
São as provações da vida, a gente demora um pouco para compreender o motivo, as vezes criticamos a Deus.
Mas eu acredito que uma reflexão e mudança de estilo de vida, sair da mesmice, das mesmas procuras, transformam a gente para um mundo melhor.
"A gente tem que ser visto para ser lembrado", mudar não é tão simples, mas é necessário
Reflita o seu potencial, acredite no que tem de melhor, que você vai sentir uma diferença enorme.
Não preste atenção nas portas que se fecham e sim nas frestas que você possa mostrar que é importante
elas respondem
anônima
26/01/2020 01h08
Busque a Deus e ele lhe dirá o que deves fazer ....
anônima
26/01/2020 01h09
Saiba que temos um inimigo que a todo momento que nós atingir