Conheci um rapaz no Instagram que trabalha aqui no bairro e estou muito afim dele.

Ele tem 29 anos (eu tenho 20), é sírio e está em um relacionamento porém não coloca no Facebook que está namorando.

Eu já tentei mandar mensagem mas não sei o que dizer, só de imaginar um possível fora eu já fico sem chão.

Eu só queria vê-lo, talvez ir onde ele trabalha mas o foda é que eu não sei o que falar nem por mensagem.

Homens se vocês tivessem nessa situação como interpretariam a aproximação dessa garota?

Preciso de ajuda pois esse é o único lugar onde eu posso ter uma orientação. Obrigada.

elas perguntam
12 4
eles respondem
26/01/2020 01h17
Se alguém tenta uma aproximação com o intuito de algo a mais com alguém comprometido e este alguém se aceita mergulhar nisso, os dois estão errados. O melhor é não tentar nada e, já que não há nenhuma relação entre vocês, deixar ele pra lá. Isso é o que precisa ser dito.
anônimo
26/01/2020 01h20
Deixa de ser vagabunda e tentar roubar ele da namorada, com tanto homem disponível.. =/
anônimo
26/01/2020 01h16
Deixa o cara em paz.
26/01/2020 01h14
"é sírio"

Corre pras colinas. Tô falando sério. E nem vou entrar em detalhes, mas sério, SÉRIO, larga fora.
26/01/2020 01h14
Abras eu coração para ele, não procure palavras, ou frases feitas
Vá ciente que possa dar certo, ou até mesmo cultivar uma amizade
Saber realmente o que ele pensa faz a diferença e não status em Facebook
anônimo
26/01/2020 01h15
Você se importaria em só ser usada, dele só te dar uns pegas de vez em quando?
26/01/2020 01h16
da uma conversada com ele etudo mais...uma conversa mais de boa,se abra pra ele...pode dar certo
26/01/2020 02h52
Tomara que leve um fora daqueles!
Desencana guria, tem um monte de cara solteiro por aí!
26/01/2020 02h56
Tinha que ser um cara comprometido?
anônimo
26/01/2020 02h58
"Homens se vocês tivessem nessa situação como interpretariam a aproximação dessa garota?"

Acharia ela bastante ousada, no caso. Considerando-se o fato de que esteja num relacionamento sério, suas chances seriam praticamente nulas.

Tente se aproximar ou gostar de pessoas desimpedidas.
anônimo
26/01/2020 03h30
Um monte de caras solteiros por aí e a piranha querendo o que tem namorada...
elas respondem
anônima
26/01/2020 01h19
Cai fora maluca
26/01/2020 01h20
Parei de ler aqui:.
"sirio e está em um relacionamento".
Melhor desencanar moça.
26/01/2020 01h13
É o rapaz bonito que namora a menina "feia"?
26/01/2020 02h50
Se ele for fiel a namorada dele, você vai levar um belo de um fora, pra largar de ser sem carácter e ficar com graça com homens que tem compromisso..