Meu maior medo sempre foi esse. Lembro que quando faltava um dia pra eu fazer 20 anos, vi o fim do mundo, frio no estômago, tristeza. Depois piorou e passou, as vezes volta e some.
Não ligo se eu tiver 30, desde que eu permaneça aparência de jovem.
Alguém assim?

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
26/01/2020 01h58
Medo de o membro amigo não funcionar
anônimo
26/01/2020 02h03
Every day we grow older. Every day we have one less day in our futures and one more day in our past.
26/01/2020 02h09
Já tenho rugas com 24 anos kkkk
anônimo
26/01/2020 10h07
Já comecei a enrugar pelo saco.
26/01/2020 01h57
Li o Livro CLIMAX da Bruna Lombardi, e outras matérias dela em relação a velhice, as rugas são internas mesmo
anônimo
26/01/2020 07h50
O bom da vida é saber que ela é não é para sempre.

Ficar velho é um processo, você tem pena do seus pais? Ou do seus avós? A vida deve ser seu curso natural, igual uma corrente de água.

Todo dia estamos mais velhos, todo dia estamos morrendo aos poucos.
26/01/2020 02h49
Eu só não quero ficar careca. De resto, tranquilo.
26/01/2020 02h47
O charme q eu vou ta quando tiver 40. Vou ser ainda mais lindo.
26/01/2020 02h15
Na verdade eu queria ficar um velhinho bem velhinho, mas tá foda..
A mulherada hoje só tá querendo novinhos, então tô precisando usar uns cremes anti-idade aí.
anônimo
26/01/2020 02h04
Não
26/01/2020 02h04
Na sou feio assim.
26/01/2020 01h59
É cuidar da pela de forma a retardar o máximo possível isso, mas mais valorizar o que vive e como é hoje do que se preocupar com o que nem se sabe como vai ser ao certo no futuro. E outra coisa: o caminho natural de todos nós e mesmo envelhecer, e isso é uma vitória e uma coisa muito boa. Viver mais é sempre bom, ainda mais quando se coloca tudo o que essa vivência nos proporciona de bom, com aprendizados, experiências, etc. Se você encarar o envelhecimento dessa forma, sua mente fica melhor quanto a isso.
elas respondem
anônima
26/01/2020 02h07
Eu tenho esse problema também, não ligo de ter 35 se eu parecer nova. Eu até ia amar ter 35 e cara de 25. Aí eu uso alguns produtos anti idade desde que eu fiz 21 anos. Eu acho que comecei tarde pq na corea as meninas começam com uns 11 anos. 11 anos eu acho muito cedo, mas nós mulheres mais ou menos formamos nossos corpos lá pelos 15 então com 18 anos é uma idade ótima pra começar pq tem mina com 20 que já tá parecendo linhas, os dermatologistas falam pra começar depois dos 30, uns até falam depois dos 25 e alguns raros depois dos 20. Mas se vc for deixar pra ter 30 anos pra começar a se cuidar, dependendo da forma que vive já vai estar todo zuado ai vai ter que gastar com os tratamentos multimilionários nas clinicas de estética e dermatologia. O importante é tentar previnir, não tomando sol, se enchendo de vitaminas, minerais e colágeno, se alimento bem e pouco, bebendo muita água, usando dermocosmeticos, sendo extremamente higiênico na casa e consigo, não pegando doenças, não transando muito, dormir bastante, não beber e fumar, se puder se congele kkkkk mas é bom tudo que falei.
26/01/2020 02h13
Não tenho medo, até pq um dia todo mundo vai envelhecer, só não gostaria de ter uma velhice precoce e é por isso que cuido da minha alimentação e não saio sem protetor solar.
26/01/2020 02h17
Eu já aparento ser 10 anos mais nova do que sou. Meu único medo é do tempo passar e eu de fato não viver, apenas existir.
anônima
26/01/2020 08h34
Você sabe que vai ficar kkkk. Impossível alguém idoso não ter ruga, a não ser que você viva de botox como a Kris Jenner.
Produtinho pra pele não adiantará mais, é algo de dentro pra fora.
anônima
26/01/2020 08h25
Tenho. Vou já dermato semestralmente acompanhar o processo de envelhecimento rsrs
26/01/2020 10h59
Bem ... Idade não ligo, apenas com minha aparência ja é o suficiente de ter preocupacao.
26/01/2020 10h22
Não. Envelhecer é um processo natural. E a grande vantagem é que as experiências nos deixam mais espertos.
Eu tenho visto os meus primeiros fios de cabelo branco e tenho gostado. É muito bom ter vivido até agora. É um privilégio num mundo tão violento e desigual.
anônima
26/01/2020 10h09
Meu maior medo é chegar na velhice sem saúde e depender dos outros pra tudo.
Rugas são naturais.
anônima
26/01/2020 07h51
Sim, tenho, mas já estou vivendo esse medo. As rugas já começaram a aparecer.
26/01/2020 03h38
Não acredito q isso seja normal, vc supervaloriza a beleza e a beleza é subjetiva, as cicatrizes da minha mãe são lindas para mim, são marcas q me lembram de como ela é guerreira e como tenho sorte de tê-la ao meu lado, faça com que o tempo que vc passou sejam boas lembranças para poder olhar para suas marcas com mais carinho, todos vamos envelhecer e ficar enrugados, mas que suas mãos enrugadas carreguem boas ações e carinho pelos outros e ela vai continuar bonita para quem vc já tocou
anônima
26/01/2020 02h54
O efeito da velhice cedo ou tarde chega, ninguém vai ter cara de 20 quando estiver com 50