1.04K  10/01/2021 09h20

Sério eu não aguento mais essa merda de racismo Sério, eu fui conversar com a subrinha do marido da minha tia em um churrasco na casa da minha tia,cara eu sentei do lado dela e ela saiu andando,depois minha tia ficou dizendo " nossa Julia o gui ta solteiro sabia " claro q foi besteira ela dizer isso mas a reaposta foi essa " não gosto de gente do tipo dele,gosto de garotos mais CLAROS E COM O CABELO LISINHO" a cara isso doeu como uma faca eu fui chorar no banheiro,não aguenro mais, queria não ter nascido se é pra nascer negro,porque as mulheres são assim?um rosto bonito vale tanto assim?

eles perguntam
16 26
elas respondem
anônima
26/01/2020 11h16
versao masculina da pepeka rosa
anônima
26/01/2020 11h24
"As mulheres" uhum, acredita nessa, só mulheres são racistas.
anônima
26/01/2020 03h03
Aqui onde eu moro tem milhares de negros namorando e casados.. então..
26/01/2020 03h10
Essa mulher foi uma inútil não precisava falar desse jeito sobre as preferências dela!
Tem muitos negros e negras lindas, não fique pensando que todas as mulheres são racistas..
Sinto muito por você ter passado por está situação, infelizmente tem pessoas que não se coloca no lugar do outro, e não sabem o quanto podem machucar alguém..
anônima
26/01/2020 16h37
Aprenderam com os homens que são especialistas nestes assuntos
26/01/2020 16h46
Vai ficar triste por alguém assim? É maldade falar isso para alguém, tem mulher que acha que homem aguenta ouvi isso e acha que ele vai ficar indiferente, (pode ser o caso dela, não afirmo, mesmo assim é indelicado falar assim.)mas tem homem que realmente fica abalado. Você pode ter seu momento de tristeza, no entanto, que ele sirva apenas para jogar para fora o que sente, mas elimine essa vibração daqui por diante. Não pode é se odiar por isso. Não ligue para as opiniões alheias e se isso te faz melhor agora, têm muitas mulheres que adora negros, porém independente disso tu deve se aceitar e esquecer de ser "escravo " de gostos alheios e ao refletir sua aceitação muitos vão te vê com outros olhos. Volto e repito, independente de terceiros, se ame e valorize tua cor.

Com Deus, ajudei?
26/01/2020 13h26
Ela foi infeliz em falar dessas preferências pra você escutar, mas não significa que seja racista. Muitos homens negros preferem mulheres brancas a negras.... Muitas brancas tem tara por negão. Eai?
anônima
26/01/2020 03h16
Eu gosto de negros.
26/01/2020 12h43
Aí o problema não é você, e sim ela que foi ridícula nessa resposta...
E isso não é exclusividade de algumas mulheres, tem homens assim também.
anônima
10/01/2021 09h15
Seletivo são os homens isso sim
Que tem como critério tamanho de peito e bunda
anônima
10/01/2021 08h13
Namoro um negro, e já me atraí por gente de tudo que é cor.
anônima
10/01/2021 01h27
Racismo é horrível mesmo. Esses dias quase lincharam um daqui do site.
anônima
10/01/2021 01h24
Não
anônima
26/01/2020 11h24
Nem todas são assim cara. Não generalize
anônima
26/01/2020 12h40
Ela não representa todas as mulheres, tem muitas que gostam de negros. Ou eu tô vivendo no planeta errado kkkk.
26/01/2020 12h37
Desnecéssario ela falar isso mas talvez ela nem percebeu que o que ela falou te atingiu
eles respondem
anônimo
26/01/2020 03h11
Não ligue pra isso, jovem. Você com apenas 24 anos ainda tem muita coisa pra viver nessa vida; conhecerá várias pessoas legais e que te olhem com outros "olhos" (sem preconceitos). Apenas faça o compromisso consigo mesmo de se aceitar, de se valorizar; não baixar a cabeça por pequenas coisas. Por outro lado, talvez a moça apenas externou as preferências dela, sem conotação ofensiva alguma.

No mais viva sua vida de boa: saia com os amigos e divirta-se. Conhecer garotas será uma consequência disso; seja simpático e alegre com todos. Demonstre confiança, por mais difícil que seja. Arrume-se, vista-se bem; cuide da sua aparência. Mude sua postura por completo de hoje em diante.
26/01/2020 03h04
Se a pessoa tem em si, sua preferencia, qual o problema disso
Gostos são assim mesmo, generalizar não dá
Cada pessoa prefere uma cor, uma roupa, uma bebida, enfim...
Respeitar as diferenças e não colocar como lema, generalizar
Cada mulher pensa de uma forma
Cada homem pensa também
Bóra aprender a entender e respeitar casa pensamento
26/01/2020 03h14
Tem muito branco com cabelo bombril também, huahuahua.

Mas cara, se for ligar para comentários idiotas, todos nós vamos ficar loucos. Ninguém é perfeito, as pessoas sempre vão apontar algo em nós para criticar, acredite!
anônimo
26/01/2020 03h21
Acho que o cara tá meio puto! Sumiu o coitado '-'.
A garota tem lá suas preferências, mas ela não teve a mínima sensibilidade para se expressar. Liga não, fiote! E não generalize.
26/01/2020 12h41
Nao significa q ela seja racista, ela so foi indelicada em relação a resposta, mas ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu ja me apaixonei por uma negra, por uma branca e por uma parda , mas minha paixão platônica mesmo foi uma japa e por causa disso coloquei como uma primeira preferência pra mim casa apareca uma
anônimo
26/01/2020 03h00
Não existe só essa daí. Pare com esse negócio de generalizar.
E ela só disse a preferência dela, liga não véi. Complicado ela falar isso na tua frente.
Vida que segue..
26/01/2020 03h10
Caraaalho que mina babaca.... Tudo bem q é uma preferencia dela mas isso não se fala. Mano não fica assim, esse tipo de gente preconceituosa são baixas demais pra vc e pode crer q são minoria.
26/01/2020 11h26
Se for rico, o cara pode ser até rosa
26/01/2020 03h13
A pessoa agora não pode mais ter preferências porque vira "racismo" pro chorão desprezado.

Que bosta!
anônimo
26/01/2020 16h32
É novinha né?

Com o tempo, o funil de seletividade feminino se alarga. Cabe ao homem saber se vai querer ou não.
anônimo
26/01/2020 11h21
Elas são assim pq os homens não são assim, mas qd os homens deixarem de ser assim e passarem a ser assim, elas deixarão de ser assim.
anônimo
26/01/2020 11h23
A biologia explica, elas sempre querem os "melhores machos" para se procriar
26/01/2020 16h37
Eu não sei nem o que escrever aqui, tu parece estar depressivo.
anônimo
10/01/2021 09h20
Nao tem muito o que fazer. A preferencia vai ser sempre o padrao branco europeu, entende? Nao vai mudar. Entao sim, um branco feio e mediano sempre vai ser considerado mais bonito que um negro, mesmo que esse seja acima da media. A cor importa.
anônimo
10/01/2021 08h27
As palavras dela soam racista, mas homem branco deve ser o gosto dela mesmo. Ela poderia só ter falado que você não faz o tipo dela e não desanime pq tem milhões de mulheres que gostam de negros e milhões de homens também o negócio é esquecer e seguir em frente
10/01/2021 08h22
mano, chuto que você deve ser adolescente neh.
Espera vc crescer que voce vai ver. Tenho varias amigas que só namoram negros por conta da fama do pau entre outras coisas (como elas acharem os músculos mais atraentes em negros).
E se você malhar, o corpo dos negros se define mais facil sabia?
Deixa o crescer e faz um tratamento pra ele ser encarolado ainda, mas caído (ondulado).
Você vai ver se elas ''não gostam de negros'',. Elas vão flechar em voce.
Volta e meia vc vai se encontrar com umas mulheres toscas assim, mas vc tem um montao de vantagens geneticas pra aproveitar. Sinta orgulho de ser negro, apesar do racismo, tem suas vantagens que seus ancestrais te deram.
E se quer um conselho pratico, vc vai ter que ter estilo. existe rascismo no inconsciente coletivo da nossa cultura. Isso é fato (mesmo quem ''acha'' que não é racista, carrega racsimo no inconsciete). Entao vc vai ser mais facilmetne julgado se estiver mal arrumado. Sempre mantenha o estilo.

Leve essas dicas pra vida. Duvido que daqui um tempo vc repetiria esse mesmo discurso. .
10/01/2021 05h40
Tem muita mulher que curte negão, eu sou moreno minha namorada é loira. Podia ter falado pra sua tia em um bom tom para todos ouvirem que você não se relaciona com racistas.
10/01/2021 03h01
Normal. Fazer o que...
anônimo
26/01/2020 11h26
Mas tu foi lá com intenção, deveria esperar o pior! A guria curte garotos brancos de cabelos lisos! É uma opção dela! Não achei racismo, afinal ela não falou nada ofensivo diretamente pra ti!
anônimo
26/01/2020 16h36
Vai se acostumando... Mulheres são exigentes ao extremo, preconceituosas, racistas e até homofóbicas. E elas não vai mudar, ego muito grande.
26/01/2020 11h26
É a preferência dela...
Não tem como mudar isso...
Claro que ela foi uma babaca em falar isso...
Mas bola pra frente, cara!
Várias mulheres dispensaram um cara "claro do cabelo lisinho" por preferir negro...

Na conquista você pode ser dispensado por tudo ou por nada, não coloque a culpa na cor da.sua pele!
Bola pra frente!
Boa sorte!
26/01/2020 11h37
Eu não sei, cara. Acho que é meio botar a mão no fogo dizer que mulher gosta de homem tipo assim ou tipo assado. Vejo que quem tem sucesso com as mulheres onde vivo são negros e pardos, mas quase sempre seguem a linha de cafajeste musculosinho e alto. Em outro lugar pode ser outro o caso. Existem sim preferências regionais, ou individuais mesmo. Mas lança o "feda-se" pra isso

Não chego a ser branquelo mas tenho pele clara e tenho dificuldade... Acho que no teu lugar eu estaria bem pior em situação. Te entendo. Mas toca a vida, não é o que mulher acha que deveria determinar o teu valor
anônimo
26/01/2020 13h22
Você deve ser novo ainda. Por experiência te garanto que na medida que você for amadurecendo e se relacionando com mulheres bem resolvidas, isso muda.
anônimo
26/01/2020 13h20
A opinião dela não é a opinião de todas as mulheres, deixa isso pra lá e vira homem.
anônimo
26/01/2020 12h47
Cara acho normal cada uma ter suas preferencias,ja vi muitas brancas que preferem se relacionar com pardos/negros e vice versa,ja vi tanto negras e brancas que também não curtem caras brancos e etc etc.
Gosto é algo muito subjetivo ,principalmente para mulheres... Mas isso não tira o fato dela estar errada nesse caso,foi meio idiotice da parte dela falar uma porra dessas na sua frente ainda.
anônimo
26/01/2020 12h46
Gosto é gosto! Pode não se tratar de racismo, e sim de alguém que tem preferencia por outros biotipos. Se ela não gosta do teu, tem quem goste, e impera a diversidade. Já tomei fora por ser branco, e parti pra próxima sem me deixar abalar.