eu to num relacionamento sério com um cara, nos amamos muito, mas sinto uma forte atração por uma amiga. eu e o meu namorado somos bem abertos e ele sabe disso tudo, não escondo nada. só que eu ando com muita vontade de beijar ela.. será que conto pra ele? tenho medo disso acabar acontecendo antes de falar com ele, e medo de falar sobre isso e ele querer nos afastar. apesar de tudo ela é uma ótima amiga, to tentando ver se isso passa pra que a gente fique só na amizade mesmo, mas tá bem difícil.

dêem uma luz aí nesse assunto, plz

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/01/2020 04h43
O correto é falar para ele.
26/01/2020 03h43
Ménage não rola? Talvez ele aceite melhor a ideia.
anônimo
26/01/2020 19h12
Como você reagiria se seu namorado quisesse ficar com outra mulher, sem o seu envolvimento, apenas ele e ela?
26/01/2020 16h01
Dramas modernos, rs.
anônimo
26/01/2020 19h15
aaa
elas respondem
anônima
26/01/2020 16h35
Se coloca no lugar dele.
Imagina que teu namorado se apaixone por uma amiga, como iria ficar sua situação?
26/01/2020 04h46
Bom, por experiência própria eu acho a melhor opção você falar pra ele. Muitas pessoas acham que traição é beijar ou transar com outra pessoa, mas não é e eu aprendi isso na prática. Se coloque no lugar dele, tenha responsabilidade emocional. Mas saiba que ele não tem o poder e direito nenhum de te afastar da tua amiga. Não espere acontecer, se ele te ama de verdade ficará arrasado e você com o peso de ter machucado o coração de quem te quer bem.
anônima
26/01/2020 16h02
Goood luck, girl!!!
anônima
26/01/2020 19h14
Se vc tem relacionamento aberto a melhor opção e conversar com ele primeiro.
26/01/2020 19h19
pra isso acontecer ela tbm precisaria querer, né...