Eu até entendo que antigamente as mulheres buscavam ter direitos iguais, direitos básicos, como o direito a estudar, a ter uma profissão, direito ao divórcio, votar etc. Esses dias vi uma pessoa comentar que até os cursos superiores deveriam ter 50% das vagas destinadas exclusivamente para as mulheres.
Mas afinal, o que busca esse feminismo atual?

eles perguntam
4 14
elas respondem
26/01/2020 04h06
Acho uma merda
anônima
26/01/2020 18h49
Libertador
26/01/2020 18h52
Observo vocês homens reclamando aqui no site, mas de verdade, nem sei o que é direito, vou pesquisar depois.
Vejo que, se um homem apoia qualquer ideia de uma mulher é taxado de feminista, se a mulher diz que não depende de um homem para comer e vestir, é taxada de feminista, se a mulher tiver uma opinião mais forte, é taxada de feminista, etc.

Parece que o sentido da palavra está um tanto deturpado ultimamente.
anônima
26/01/2020 04h02
depende. libfem ou radfem? Eu não concordo muito com libfem (meu corpo, minhas regras), sou mais o rad.. parece ser mais coerente até onde li. pena que na TV o libfem é o único que tem espaço..
eles respondem
anônimo
26/01/2020 03h53
Trago verdades:

No fundo no fundo, muitas queriam mesmo era ser homem. Inveja ressentida.
anônimo
26/01/2020 04h15
Supremacia. Isso é o que o feminismo busca.
anônimo
26/01/2020 09h53
Pergunta para elas oque elas quer sobre ter diretos iguais agora, nem sabem oque responde.
26/01/2020 18h41
É tudo falta de rola, ou de um pai decente ou de um macho que as foda direito.
26/01/2020 03h59
Cessou a razão de existir
26/01/2020 04h06
O feminismo vem destruindo a mulher em todos os sentidos, tirando os louros de suas conquistas individuais e roubando até sua alma, a ponto de dizer que "é necessário".

Mulher forte e inteligente passa bem longe dessas psicopatas.
26/01/2020 18h39
O problema é o uso desses movimentos pra fins políticos. Seja o feminismo ou o LGBT.
Muitas feministas argumentam que a prática misândrica é utilizada pelas "femistas", mas as mulheres que praticam a misandria se dizem feministas, nunca vi um movimento "femista".
Concordo com várias pautas, mas não concordo com as práticas que vejo no movimento. Quando utilizados pelos políticos da esquerda, não favorecem as mulheres, só os corporativistas da própria esquerda ou das feministas adeptas destes movimentos.
anônimo
26/01/2020 03h58
Um mimimi do cacete,feminista tinha q morrer tudo queimada, tão fodendo a criançada q ta chegando,tu ja viu o comercial do youtub que mostra as princesas da disney fazendo papel de principes???? Filho eu n faço mais,enqianto tiver essa imundice no mundo, se eu pudesse queimava ate a morte todo esse lixo q são essas feminisyas
anônimo
26/01/2020 04h18
Acho um Câncer, estão estragando as mulheres.
As mulheres nao precisam do feminismo para ganhar voz.
26/01/2020 03h53
E continua da mesma forma, valorização delas sempre
anônimo
26/01/2020 09h57
Acho algo patético
anônimo
26/01/2020 18h17
É um movimento de supremacia feminina. Me lembra a KKK.
26/01/2020 11h01
Bom.
Feminismo é bom em qualquer tempo.
26/01/2020 18h53
Tirando o radicalismo, é um movimento justo.