*Você acharia que a moça é fútil e interesseira se ela terminasse com vc, porque vc não trabalha nem estuda?****

Levando em consideração que vcs estão a quase 1 ano juntos e vc continua na mesma. Sem trabalhar e nem estudar.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
26/01/2020 04h14
Depende. Se quem está largando também estiver nessa situação, acharia fútil, interesseira e hipócrita.
26/01/2020 05h32
Depende, se ela estiver na mesma situação ela não poderia exigir nada.
26/01/2020 03h57
Relativo, eu analisaria as questões de "não trabalhar e nem estudar", se fosse algo de oportunidades eu apoiaria sim para ajudar, se fosse comodismo, eu deixaria essa pessoa de lado
anônimo
26/01/2020 04h15
Se vc trabalha e faz faculdade larga de mão, agora se vc n faz porra nenhuma vau se foder interesseira folgada pra krl
26/01/2020 18h46
Se ela tiver na mesma, é uma puta interesseira.
26/01/2020 04h19
Ele se esforça pra tentar arrumar um trabalho ou estudar ou passa o tempo todo só vagabundeando sem querer crescer na vida?

Se for a segunda hipótese, suma, desapareça! É cilada!
anônimo
26/01/2020 11h18
Não
anônimo
26/01/2020 07h54
Não trabalha e não estuda pq? As vezes o cara só não tem oportunidade ou as vezes é um vagal.

Acho que é importante uma conversa aberta, tipo o que você quer da vida?
Se não quer nada com nada, eu terminaria.
Um pessoa assim futuramente vai dar dor de cabeça.
anônimo
26/01/2020 18h24
Sim, iria. Principalmente se ela não devidisse as contas em nossos encontros ou se desse outros indícios de ser aproveitadora/oportunista/interesseira.

Até porque, quando é o contrário às mulheres não se incomodam de serem bancadas pelos homens, até acham que é obrigação nossa.
anônimo
26/01/2020 03h56
Uma hora cansa, né
elas respondem
anônima
26/01/2020 06h11
eu acho meio pesado pq trabalho ta dificil, tem que ver o contexto. se a pessoa tá afim de trampar mas não consegue, tem que ter compreensão. se coloca no lugar da pessoa.. até pq, vc tb tá na mesma né? é foda.
26/01/2020 11h24
Depende, se ele não estuda nem trabalha por falta de oportunidade e tá na luta pra conseguir virar o jogo, acho muita sacanagem. Se fosse eu daria o meu apoio até mesmo pq é uma merda vc ficar sozinho na hora em q mais precisa. Agora se é pq é vagabundo e não quer nada com a vida é outra história.
anônima
26/01/2020 06h28
O mundo dá voltas.
anônima
26/01/2020 04h26
O cara é um completo nojento, além do fato de ele ser um vagabundo nato, ainda por cima é babaca. Nem sei como conseguiu aguentar um ano com esse inútil.
anônima
26/01/2020 07h41
Ela nem deve se preocupar com isso. Se ela não está satisfeita no namoro, é melhor terminar a levá-lo a frente.
26/01/2020 11h17
Significa que você pensa no futuro, não que seja interesseira.
Quando se tenta de tudo para ajudar, incentiva, e outro não se importa, não tem jeito.
Você estuda, tem sonhos, quer melhorar de vida e ver o encosto lá parado, como se a vida fosse terminar amanhã é desesperador.
anônima
26/01/2020 11h25
Eu terminaria. Relacionamento sério é pq vc pensa em talvez no futuro casar com a pessoa. Então vc vai ficar com uma pessoa encostada que não quer fazer nada?
26/01/2020 11h38
Não, eu terminaria também, esse tipo de cara me parecer sem muito desinteressante.
anônima
26/01/2020 11h40
Não, pelo contrário, ela está tendo uma visão para o futuro. E nenhuma mulher quer um gigolô.
anônima
26/01/2020 11h10
o cara sendo um inútil na vida realmente não da pra suportar. não se trata de ser futil ou interesseira.
acho que so homem pra gostar de mulher que nao estuda, nem trabalha, pois ja ta destinada para ser empregada dele.