Eu não consigo gostar de redes sociais, não consigo ficar muito tempo com uma conta no Instagram, o Twitter mal sei usar, o Facebook ainda é o único que gosto pq tem muita informação, mas odeio a parte social.
Me irrita essa fixação que as pessoas tem por números e coisas bobas e acho q me afeta de alguma maneira, como se eu me sentisse cobrada usando essas redes sociais, como se eu precisasse definir e mostrar quem sou, não apenas ser...
De qualquer forma, acho q me faz mal, mas é difícil viver sem isso hj, o mundo moderno gira em torno disso... alguém não tem nenhuma rede social? Acha q isso afeta sua vida de alguma forma? Ou tem alguma dica pra q elas não fiquem tão tóxicas?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/01/2020 09h02
Melhor viver uma vida de verdade!